Envialia - Recolha de um produto entregue erradamente, sem nunca ter chegado ao destino

Rui Rabaça
Rui Rabaça apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
Vieram recolher uma encomenda enviada erradamente dela Dyson e para se proceder ao estorno do dinheiro pela Dyson e aquando da recolha realizada pelo estafeta GONÇALO FIGUEIREDO da Enviália ou daTransaher, entregando um papel escrito em Espanhol. Só passados alguns dias e contactando a empresa Dyson de volta, a Dyson me informa que não receberam qualquer artigo, logo não há estorno de dinheiro, pois a empresa de entrega diz que não recolheu a encomenda por eu não me encontrar em casa. Agora vendo melhor o papel que me entregaram aquando da recolha se encontra escrito em Espanhol "Nos hemos personado en su domicilio para realizar una recogida pero se encontraban ausentes. Les rogamos se pongan en contacto para gestionar la recogida en el teléfono indicado." INACREDITÁVEL BURLA PELA EMPRESA! Tenham atenção ao papel que vos dão, antes de entregarem o vosso produto para as mãos da pessoa que vos faz a recolha.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
Rui Rabaça
Rui Rabaça avaliou a marca
24 de fevereiro 2023

Não presta bom apoio ao cliente