92.7
Excelente
Excelente
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Nossa Senhora da vitória, 20
    2445-356 Pataias/Alcobaça
  • info@epda.pt

Epda - Burla

Ana apresentou a reclamação
14 de maio 2021
Fiz uma encomenda no final de Dezembro, ligaram em Janeiro a dizer que não havia stock da Bugout em verde e que se fosse essa cor iria demorar mais, apesar de no site estar disponível. Passaram 5 meses e ainda não chegou nada e paguei 174,99€ com uma transferência bancária e recusam se a dar qualquer tipo de serviço pós-venda, apesar de, infelizmente já ter gastoal a volta de 500-600 euros nesta loja.
Data de ocorrência: 14 de maio 2021
16 de maio 2021
Bom dia Ana,

16 de maio 2021
Boa Noite Ana,

Pode-nos facultar o número do pedido para podermos verificar a situação? Não estamos a encontrar.
Boa tarde Ana,

Pode-nos facultar o número do pedido para podermos verificar a situação?

Na epda não burlamos ninguém, só não é resolvido seja o que for, se a pessoa em questão não nos ajudar. Obrigado
Boa tarde Ana,

Pode-nos facultar o número do pedido para podermos verificar a situação?

O número de telefone que colocou nesta reclamação não está correto, o e-mail de contacto que colocou nesta reclamação não obtivemos resposta.

17 de maio 2021
Eu não tenho o numero de encomenda. Tenho o comprovativo de como a transferência foi paga. A partir do dia e do item que encomendei ou da morada usada deve haver algum registo.
Boa Noite,

Quando faz a compra recebe um e-mail que é geraldo automaticamente pelo nosso sistema com o numero, nesse e-mail no assunto está um número, é esse número que necessitamos? Pode enviar o seu contacto para falarmos consigo ou ligar-nos para o nosso número 967 390 525?
18 de maio 2021

Pretendemos tratar o assunto e necessitamos que colabore. Obrigado
Ana avaliou a marca
6 de novembro 2021

Muito pouco profissional, até existir uma reclamação aqui. Depois resolveu o problema num instante.