7.8
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.8
EPorto7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Caça à multa

Helder Azevedo
Helder Azevedo apresentou a reclamação
12 de março 2020
No passado dia 24-02-2020 pelas 12h15m parei na rua do Almada para pedir explicações , demorei não mais de 5m, entre sair do carro falar com alguém e voltar a entrar.
Na verdade a rua estava em obras e havia confusão logo por esse motivo estacionei num sitio em que não perturbasse o trânsito, e surpresa das surpresas já tinha o que vim depois a ver uma multa de estacionamento indevido sem titulo tirado no valor de 12€.
isto é uma verdadeira roubalheira, e a senhora Cidália de Sousa, é uma péssima profissional que anda na caça à multa, com certeza viu-me a sair e como não fui para o dito parquímetro aprontou-se logo a passar uma multa pelos cinco minutos que lá esteve a viatura, saindo logo de fininho não vá eu aparecer e reclamar com ela.
sejam sérios no que fazem, em todo o lado existem bons e maus profissionais esta senhora em conluio ou não com a sua entidade patronal, representam tudo o que de mal se faz, as boas práticas querem-se em todo o lado, paguei o montante equivalente a 144€ por hora isto é inadmissível, ainda mais com a estrada em obras que estava um caos.
Incrivelmente na primeira vez que lá parei e passei fui logo multado por ter lá estado 5minutos
Data de ocorrência: 12 de março 2020