EPorto

4050-324 Porto

eporto@eporto.pt

EPorto - Dificuldade no pagamento de aviso de estacionamento

João Reis apresentou a reclamação

No passado sábado, 10 de Agosto de 2019, recebi um aviso de pagamento por estacionamento indevido.
Ao tentar pagar através da aplicação Telpark, meio oficial de pagamento da EPorto, foram-me descontados 3,01€ no total (2,01€ num cartão de crédito e 1€ noutro cartão) indevidamente devido a problemas técnicos na aplicação que não me souberam explicar.

Como não consegui pagar eletronicamente, dirigi-me ao "balcão presencial" da EPorto, tendo para isso pago mais 0,50€ pelo estacionamento exterior para evitar que me voltassem a deixar um aviso de estacionamento indevido.
Perdi imenso tempo a procurar um balcão que nada tem de profissional e nem deveria existir nestas condições, pois fica no piso -1 de um parque de estacionamento, fazendo com que uma pessoa chegue até a pensar que está a ser burlada.

Ao explicar o sucedido e depois de ter pago o meu aviso, disseram-me que o reembolso do dinheiro extra que gastei deveria ser pedido à Telpark. Não acho normal uma empresa não se responsabilizar pela falta de condições que tem e daí o meu desagrado.

Fico à espera que me resolvam o problema e que melhorem no futuro, pois cobrar estacionamentos indevidos é fácil, mas geri-los pelos vistos não é o vosso forte.

João Reis está a aguardar resposta da marca