6.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Multa estacionamento estranha e falta de resposta ao pedido de esclarecimento.

Mónica
Mónica apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Exmos. Senhores,

Como não obtive qualquer resposta ao e-mail que enviei à EPorto no próprio dia em que fui "multada", 06/09/2016, e tendo passado já uma semana do sucedido, envio-vos, abaixo, a transcrição do mesmo, para que o considerem uma reclamação, tanto no que diz respeito à situação em si, como ao fato de não me terem dado qualquer resposta:

"Boa tarde,

Esta tarde, dia 06/09/2016, pelas 16.08h, na rua da Constituição, enquanto procurava local onde me pudessem trocar dinheiro para colocar no parcómetro, uma vez que estas máquinas, incompreensivelmente, não aceitam notas, fui multada/autuada/ taxada (desconheço a designação a utilizar), pelo vosso "Controlador", Sr. Jorge Cunha.

No início deste "aviso", que junto anexo, informam que terei de pagar uma "taxa" de 12€, por naquele momento não ter título de estacionamento , depois, mais abaixo, e sem qualquer explicação para o fato, passam a falar em 23,60€ como o valor que eu teria de liquidar...

Gostava, que de uma forma célere, me esclarecessem esta estranhíssima situação.

Se "multarem-me" em 12€ já me parece uma anormalidade, visto que demorei escassos 10 minutos a chegar ao carro e fi-lo porque os vossos aparelhos não estão preparados para receber notas, passarem para 23,60€, sem qualquer tipo de explicação, parece-me um abuso extraordinário!

Fico a aguardar um esclarecimento.

Atentamente..."

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016