7.8
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.5
EPorto7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Multa estacionamento indevida

Ivan Leitão
Ivan Leitão apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Venho apresentar uma queixa pelo facto de me terem passado um multa por falta de titulo de estacionamento válido, quando o título estava bem visível no tablier e claramente válido, conforme comprova fotografia em anexo (FotoMeuCarro.jpg).

Estacionei na Rua de Paula Vicente pouco depois das 9:30 e coloquei 2.20€ no parcómetro, que me deu título válido até às 13:19.

Cheguei ao carro um pouco antes das 13:15. A multa foi passada às 11:30 (!!). Foto da multa também em anexo.

E se acham que a história acaba aqui... vejo que o mesmo aconteceu com mais 3 carros estacionados atrás do meu. Todos com título válido e mesmo assim com multa!! Anexo também uma foto por cada um deles.

Escusado será dizer que NÃO VOU PAGAR ESTA MULTA. E acrescento: espero que não me causem mais problemas/maçadas com base neste episódio.

Acresce a tudo isto o facto de ter tentado ligar convosco e não atenderem, quer para o nº fixo (220966343), quer para o móvel (911797650). Aliás, em todas as situações anteriores em que, por um motivo ou por outro, tive necessidade de vos contactar, nunca, MAS MESMO NUNCA, consegui que atendessem.

Simplesmente inaceitável!

NOTA FINAL: enviei-vos e-mail para eporto@eporto.pt com esta mesma reclamação.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022