6.3
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Multa indevida

Teresa Cordeiro
Teresa Cordeiro apresentou a reclamação
27 de junho 2016

No dia 08/06/2016 estacionei na rua Augusto Luso em frente ao nr 126, no Porto para me deslocar a Cabeleireira. Tentei várias vezes efectuar o pagamento na aplicaçao Telpark (onde ja tinha os dados) e esta nao me permitiu por varias vezes fazer o respectivo pagamento (tenho testemunhas disso), tendo conseguido só as 10.12 como em anexo. De repente verificou-se movimentaçao de varias pessoas na referida rua e fomos alertados para a presença de reboques. Quando cheguei ao meu veiculo, este ja se encontrava bloqueado pela Policia Municipal que foi chamada ao local pelo funcionario da Eporto Paulo Meireles (nr 1126). Expliquei que estava a tentar pagar desde que tinha chegado, sem exito. Tentei várias vezes falar com o respectivo controlador que se encontrava ao telefone com o seu chefe, mas foi irredutivel e nao me quis ouvir nem permitir que explicasse ao chefe. Em virtude disto tive de pagar 83,00 do reboque, tenho ainda um aviso de infraçao da Policia Municipal, que ainda nao sei o valor. Além, do "aviso de pagamento" da Eporto da taxa de estacionamento no montante de 12,00. Ora bem, o estacionamento máximo permitido sao 2 horas, logo gostava de saber de onde vêm os 12.00??
Se existe uma aplicaçao que supostamente permite o pagamento via telemovel, é suposto ela funcionar correctamente, o que não aconteceu e segundo várias publicaçoes e relatos acontece sistematicamente.

Data de ocorrência: 27 de junho 2016
Teresa Cordeiro