Performance da Marca
7.8
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
33,3%
Ranking na categoria
Parques de Estacionamento
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.7
...
EPorto7.8
  • 911797650
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

EPorto - Perseguição com multas indevidas e com estacionamento pago

Sem resolução
Hugo Gonçalves
Hugo Gonçalves apresentou a reclamação
23 de abril 2016

Bom dia,

faço cópia dos emails de reclamação enviados à Câmera do Porto e à ePorto (empresa concessionária do estacionamento na Cidade do Porto), com o intuito de tentar obter alguma ajuda com estes casos, pois não sei a quem mais recorrer! Parece que ninguém se responsabiliza por estes “Controladores de Estacionamento”.

Como podem verificar nas imagens em anexo, de todas as vezes que fui multado, tinha o estacionamento pago. Inclusive, em duas vezes a ePorto arquivou esses avisos. Contudo, como fui obrigado, num dos casos, a chamar a PSP para identificar os “Controladores” (recusaram identificar-se após estarem a fotografar o interior e exterior do meu automóvel) e a apresentar queixa formal na PSP contra os respectivos indevidos e contra a ePorto, desde essa altura tem sido uma autentica perseguição, como podem verificar nos emails trocados.

Chegam a estar à espera que o tempo autorizado de pagamento expire, para no minuto a seguir se dirigirem directamente e unicamente ao meu automóvel (apesar de existirem muitos mais veículos junto ao meu e inclusive sem terem o estacionamento pago), e emitirem os ditos avisos / multas.

Podem ajudar-me com isto? O que devo fazer? A quem posso recorrer sobre isto? À terceira multa / aviso, o meu veiculo será rebocado e julgo que é mesmo isso que a ePorto pretende. Primeiro que pague, depois que vá para tribunal! É esta a única maneira que tenho para me defender destes abusos?

Muito obrigado.
Hugo Miguel Gonçalves

Data de ocorrência: 23 de abril 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.