7.8
1 Soltráfego 38.5
2 Redpark 37.9
3 EMEL 37.7
EPorto7.8
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua de Júlio Dinis 247, 4º piso E13
    4050-324 Porto
  • eporto@eporto.pt

EPorto - Taxa de pagamento nº por2330345

Luis Paulo Soares Duarte Moura
Luis Moura apresentou a reclamação
30 de junho 2020
Bom dia eu, Luis Paulo Soares Duarte de Moura, portador da carta de condução nº AV - 82417 4, proprietário da viatura com a matricula 28-96-NH,vem por este meio comunicar que no dia 30 do mês de Junho de 2020, estacionei na Rua da Torrinha, por volta das 15.40 Hrs ( mais minuto menos minuto), desloquei ao paquímetro, paguei um euro, meti o papel no tabelier do carro e fui fazer o meu trabalho. Quando cheguei à viatura, mais ou menos às 1625 hrs tinha um envelope azul no parabrisas do carro, com uma multa de estacionamento. No tabelier do carro estavam diversos talões de estacionamento, não sei se criou alguma confusão ao Senhor que me multou mas se estivesse atento veria o que estava actualizadopois estava virado para cima. Conforme fotografia em anexo que se junta agradeço que anulem a Taxa de pagamento nº POR2330345 ,pois podia estar até às 16:39 do 30 de 2020 estacionado na Rua da Torrinha sem cometer nenhuma infração, conforme fotografia de documentos que vos envio( Multa e talão de estacionamento).Agradeço a anulação da dita multa, que me enviem o devido documento de anulação e caso os Senhores desejem os originais disponham que eu vou a uma instituição validar copia, fico com elas e mando vos os originais.
A aguardar por uma comunicação.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
9 de novembro 2020
Continuo a aguardar por uma resposta.
16 de dezembro 2020
Bom dia. Venho por este meio mais uma vez solicitar a análise das provas que enviei para anularem a ditar multa. Agradeço que me informem da situação.
30 de dezembro 2020
Bom dia. Mais uma vez venho por este meio mais uma vez solicitar a análise das provas que enviei para anularem a ditar multa. Agradeço que me informem da situação.