Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
6,4%
Taxa de Solução
15,8%
Média das Avaliações
47,8%
Taxa de Retenção de Clientes
66,7%
Ranking na categoria
Agência para a Modernização Administrativa, IP
  • 300003990
  • Rua Abranches Ferrão n.º 10, 3º
    1600 - 001 Lisboa
  • ama@ama.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

EPortugal - Desbloquear telefone da cmd

Resolvida
1/10
Ana Paiva Morais
Ana Morais apresentou a reclamação
27 de abril 2022
Gostaria de mostrar o meu desagrado pela APP Autentição.gov que ao usar para alterar a morada online, consegui fazer para mim, mas bloquei sem querer o telefone da CMD do meu marido. Ao tentar fazer a autenticação para desbloquear o telefone, dá-me a seguinte mensagem :
"Ocorreu um problema durante o seu processo de autenticação. A aplicação Autenticação.gov.pt deixou de funcionar. Dentro de segundos, voltará à página anterior para que possa repetir o processo de autenticação." E não sai disto!
Ao ligar aos vossos serviços não me conseguiram ajudar a resolver esta questão e disseram-me que tinha de me dirigir a uma loja do cidadão. Resumindo algo que gostaria de fazer online, já que tenho leitor de cartões, sem termos de nos deslocar para não faltarmos ao serviço, agora é a única alternativa.
Data de ocorrência: 27 de abril 2022
Ana Paiva Morais
Ana Morais avaliou a marca
26 de maio 2022

Sem resposta às situações colocadas e muito burocráticos. Pelo telefone também nada resolvem e pedem para nos deslocarmos às lojas dos cidadãos a fim de resolver as questões. Se a intenção era descongestionar os serviços, não estão a conseguir. O "Simplex" prometido está longe de ser atingido!

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.