44.6
1 SEPHORA 87.8
Equivalenza44.6
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Dúvida no atendimento

Filipe Simão
Filipe Simão apresentou a reclamação
12 de novembro 2018
Gostaria que me fosse explicado o motivo de eu me ter deslocado á vossa loja do Dolce Vita tejo á cerca de 15 dias atrás e ter comprado um perfume feminino para oferecer e nem uma caixa me deram,apenas encheram o frasco e enrolaram em papel com fita cola parecia um presente da feira.
E ontem fui novamente á vossa loja e comprei outro perfume e quando vejo o vosso colaborador a meter o perfume dentro de uma caixa de papel eu perguntei ao mesmo "Então mas agora já dão as caixas? porque a semana passada não me deram nenhuma" o rapaz apenas disse "Pois varia de colega para colega" pergunto agora eu Equivalenza , eu compro um perfume e afinal tenho ou não direito a uma caixa? Porque uns dão e outros não? Não existe nenhuma politica da empresa? Estou a ver que cada colaborador faz o que bem entender mas acho mal da vossa parte tratarem assim os clientes, QUALQUER perfume devia fazer-se acompanhar de uma caixa!
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
14 de novembro 2018
Lamentamos a situação e atendimento recebido. Pedimos por favor, em futuras ocasiões como esta, solicitamos que utilize o nosso contacto à disposição dos clientes para colocar dúvidas ou questões: customer@equivalenza.com e customerservice@equivalenza.com

cumprimentos,
Equipa Equivalenza
Filipe Simão
Filipe Simão avaliou a marca
14 de novembro 2018

Deviam ter mais atenção aos seus colaboradores