43.2
1 SEPHORA 87.8
Equivalenza43.2
Equivalenza Portugal
  • Estrada Exterior da Circunvalação, n.º 662, 2.º andar, Sala 2
    4435-177 Rio Tinto ( Gondomar, Porto)

Equivalenza - Publicidade Enganosa na Black Friday

Berto Filipe
Berto Filipe apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Venho expor o meu enorme desagrado com a política da empresa
Fiz ontem uma compra de um perfume na loja do ArrabidaShopping onde beneficiei de uma campanha do Black Friday e que me custou 4,95€ já com o frasco.
Como achei a promoção apelativa, hoje dirigi-me a loja do Norteshopping para comprar mais um frasco de perfume para ter no local de trabalho.
Na altura do pagamento cobraram-me 8.95€, ou seja até o frasco paguei. Não me deixaram devolver, onde vou ter que fazer reclamação no livro, pois não entendo a política de cada loja fazer o que lhe entender, quando a marca é a mesma. Pretendo devolver o perfume que comprei pois além do mais foi bastante arrogante a funcionária, dizendo que cada um faz o que quer.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
7 de dezembro 2017

Informamos que a campanha Black Friday da marca, continha condições, e comunicadas e visual da marca associado à campanha, nas redes sociais e através de cartazes nas lojas aderentes à campanha:

- Limitada às lojas aderentes : tratando-se de uma marca que opera em sistema de franchising, poderão existir lojas que decidam não realizar a campanha:
- Limitada ao stock existente das lojas;
- Limitada temporalmente;

Esperemos que esta resposta o tenha esclarecido.

A loja do NorteShopping, não foi uma loja aderente à campanha, pelo que os preços do perfume se mantiveram: 30ml: 8.95€/ 50ml: 12.50€/ 100ml: 21.80€.

Aproveitamos esta mensagem, para lhe indicar o nosso contacto de Apoio ao Cliente: customer@equivalenza.com

Equipa Equivalenza