35,7%
  • 213 600 150
  • Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • info@era.pt

ERA - É pena que tenham que enganar as pessoas para vender!

antonio alberto s r carrilho
antonio carrilho apresentou a reclamação
22 de agosto 2010

Em janeiro de 2010 comprei uma casa na Era da charneca de caparica. no anuncio na internet  mostrava a casa e dizia que tinha usufruto da garagem, na apresentação da casa foi-me mostrada a garagem, perguntei ao vendedor o porquê do usufruto e respondeu-me que o empreiteiro tinha abandonado a obra na altura das escrituras por motivo de dividas , conseguiram fazer só as escrituras dos andares mas não havia problemas porque as garagens faziam parte dos andares.infelismente não é verdade poucos dias antes da mudança fui informado pelo antigo proprietario que a caixa geral de depositos tinha vendido as garagens e que a ERA tinha conhecimento desse negocio . conuniquei á Era que me disseram que me iam ajudar a resolver o problema . já se passaram sete meses e nada foi feito.sinto que fui vitima de uma burla. porque se tinham conhecimento que a garagem não faziam parte dos andares não a podiam ter incluido no negocio É PENA QUE UMA EMPRESA COMO A ERA TENHA DE ENGANAR AS PESSOAS PAR VENDER OS ANDARES!!!!

Data de ocorrência: 22 de agosto 2010
antonio alberto s r carrilho
antonio carrilho avaliou a marca
15 de janeiro 2021

não merece confiança

Se a garagem não estiver na escritura é óbvio que n faz parte do imóvel. E o ter usufruto até podia ter. Deixavam na usar a garagem mas depois aparecia o proprietário e como você provava que a garagem fazia parte do imóvel que adquiriu?