ERA Imobiliária

Mediação Imobiliária - Redes

Rua Fradesso da Silveira, Nº4 - 3ºA
1300-609 LISBOA

info@era.pt

ERA Imobiliária - Até que ponto interessa à Era a satisfação do cliente em Primeiro Lugar?

20125918
Ricardo Sousa apresentou a reclamação

Em final de 2017 adquiri um imóvel através da Era de Sintra. Escolhi a marca por ter boa referência e por ter uma pessoa amiga como colaboradora. Visitei a casa, gostei, sinalizei, e ficou combinado com a vendedora que seria arranjado chãos que estavam levantados, paredes que tinham salitre e outros pequenos pormenores. Tudo o que tinha sido combinado não só não foi feito, como foi remendado de forma a que não nos apercebêssemos, ou seja, tentaram esconder para que “passasse” assIm. Ao dia de hoje cai um bocado de teto falso em cima da minha criança bebe de 9 meses porque, no primeiro andar da casa, o isolamento da canalização não foi bem feito, e pingou água para o teto falso que amoleceu e caiu.
Enfim, enganos por parte da vendedora da Era de Sintra, Marta Naudin, desejosa da comissão e que se borrifou para a satisfação do cliente.
Pelos vistos a Era não funciona toda igual e depende de agência para agência o atendimento e a maneira como se vende/engana!

Ricardo Sousa está a aguardar resposta da marca