ERA Portugal

info@era.pt

ERA Imobiliária - Falta de ética e responsabilidade

16520318
Ofelia Amoedo apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar, a falta de ética da equipa que serviu de intermediária, a partir do momento em que a comissão acordada, foi paga e o registo de venda do imóvel. Comunicaram o dia , o local e a hora, da escritura, não me informando de nada mais. No dito dia da escritura, tentei por várias vezes contactar, para saber mais informações sobre o local, não obtendo resposta alguma. Já no cartório deparo-me com o atraso da pessoa em causa, e mais tarde apareceu outra pessoa a substitui-la. Perante a notária, é -me pedido o documento de utilização de edifícios e a ficha técnica, eu fiquei muito surpreendida , por tal nunca ter sido mencionado em conversas anteriores, e como eu já tinha fornecido todos esses dados, nem pela ideia me passou que tal faria falta. Tive pois de ir ao município pedir os documentos e pagar por eles, para que a escritura não fosse adiada e eu tivesse de me deslocar mais uma vez a Coimbra. Como não fosse suficiente, comprometeram-se a enviar todos os documentos assinados nesse dia, e eu apesar de tudo pensando que estava perante pessoas idóneas, acreditei e saí para não perder o último meio de transporte de que disponha para regressar a Monção. Por tudo isto me sinto defraudada, paguei por um serviço, até estar tudo concluído e o qual correu bem até ao momento do pagamento da comissão, a partir dai fiquei por minha conta e risco, é triste mas foi isso que aconteceu, e apesar dos contactos tidos no dia com o responsável e de o mesmo me ter dito para aguardar, que ia resolver a situação. Até hoje, e após um ano e dois meses, continuo aguardar resposta.

Ofelia Amoedo está a aguardar resposta da marca