ERA Portugal

1300-609 LISBOA

info@era.pt

ERA Imobiliária - Fraude na venda de imóvel

Catarina Gomes apresentou a reclamação

Comprei um apartamento com a Era Guimarães Norte. Um apartamento que estava habitado. Uma das casas de banho tem uma falha de azulejos no chão, que foi coberta propisitadamente por um tapete no dia da visita. O apartamento também tem problemas de canalização e o autoclismo dessa mesma casa de banho não funciona, de frisar que é um autoclismo embutido na parede que não tem reparação, terá de sofrer obras para instalar um novo mecanismo. Não só os agentes que fizeram a visita me omitiram todos esses problemas bem como quando fiz a proposta de compra e venda ao responsável da agência o mesmo me disse que visitou o apartamento e frisou que apesar das casas de banho não estarem renovadas como o resto do apartamento, estavam em óptimo estado de funcionamento. Tudo isto mentira. A minha proposta para o imóvel foi de 80 mil euros, valor que ele se recusou a apresentar aos proprietários pois alegou que eles já tinham recusado esse mesmo valor. Mas a minha proposta tinha de ser apresentada pois o mesmo é obrigado a fazê-lo mas não o fez. Fui defraudada com o objetivo de aumentar o valor que passei a 82 mil euros por acreditar nas mentiras ditas pelos agentes e pelo director da agência. Quando dei entrada no imóvel e o confrontei com a situação para além de me receber mal, foi de um tremendo desrespeito, descartou todas as responsabilidades nesta fraude cometida por eles e ainda me disse e passo a citar: "fosse você ver se estava tudo a funcionar e levantar o tapete".
Catarina Gomes está a aguardar resposta da marca