ERA Imobiliária
ERA Imobiliária Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,9%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
19%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

  • 213 600 150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Pagamento em falta

Sem resolução
1/10
Ana
Ana apresentou a reclamação
19 de maio 2022
Foi contratada pela diretora comercial da ERA Sintra, a qual já me conhece há 7 meses e já sabia das minhas condições de trabalho devido às horas limitadas que tinha porque frequento a faculdade. Quando fui para lá, o broker também ficou a conhecer dessas minhas mesmas condições, de modo a saber se as mesmas podiam ou não ser compatíveis com o método da empresa e expetativas esperadas. Foi inicialmente acordado que me seria pago um pocket money de 500€ nos primeiros meses, ao qual o primeiro mês seria de experiência e aprendizagem e só no segundo mês, se não começássemos a ter resultado é que esse pocket money deixaria de ser atribuído. No dia 12 de maio abri atividade e enviei a respetiva fatura-recibo para o pagamento desse incentivo, ao qual o próprio responde com um e-mail do qual seria inserido o meu pagamento na segunda-feira seguinte, 16 de maio. Segunda, Terça e Quarta sem novidades e então mandei um email para saber se o pagamento já tinha sido realizado. Agora, como chegou a altura do pagamento inventarem mil e uma desculpas para não proceder ao pagamento acordado desde início, com confirmação do mesmo (desde do início e no email de dia 12) e conhecimento de todos na agência (assim como acordado com outros consultores que serão devidamente pagos), que não trabalhei o suficiente, que não estava focada, que não me dediquei ao máximo, ao qual assim não aconteceu, visto que passei lá todos os meus dias da semana (exceto segundas e terças a tarde porque tinha aulas da faculdade e na semana passada porque tive covid e ainda assim trabalhei o que pude por casa) a tentar o máximo obter os resultados esperados por ambas as partes e a cumprir as condições que me foram impostas, mas ao qual não tive qualquer tipo de apoio ou formação para desenrolar as atividades necessárias desta profissão e do qual os mesmos desde início também concordaram com as minhas limitações horárias e nunca colocaram nenhum entrave.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
ERA Imobiliária
18 de setembro 2023
Cara cliente,

Obrigada pelo seu feedback. Aguardamos, desde já, o tempo que aguardou pela nossa resposta. Confirmamos a receção da sua reclamação, a qual terá a nossa maior atenção.

No seguimento da mesma, indicamos que entraremos em contacto assim que possível, através do email que partilhou.

Muito obrigada,

Departamento de Qualidade
ERA Portugal
T: +351 213 600 150
E: qualidade@era.pt
www.era.pt
Ana
Ana avaliou a marca
6 de agosto 2022

Não tem valores

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.