ERA Imobiliária
ERA Imobiliária Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
91,9%
Taxa de Solução
92,9%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
19%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
ERA Portugal
  • A marca integra o maior operador mundial de franchising imobiliário. Em Portugal, contamos com mais de 200 agências de norte a sul do país e ilhas, com equipas dedicadas a trabalhar a vizinhança.

  • 213 600 150
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Ilha da Madeira 35F, 4ºB
    1400-203 Lisboa, Portugal
  • qualidade@era.pt

ERA Imobiliária - Profissionalimo 0

Resolvida
Joana
Joana apresentou a reclamação
19 de julho 2017

Recentemente procurei o mundo das agências imobiliárias e fui "seduzida" pela Franschise ERA via M3F - Mediação Imobiliária Lda, situada Expo/Portela, à qual se disponibilizou em ajudar em encontrar o que necessitava, rapidamente o mesmo se realizou e logo desde o inicio as aldrabices começaram.
Mencionem que queria uma casa pronta a habitar, fui informada que a mesma habitação á qual estaria interessada, estaria disponivel em 2 semanas, teve a durabilidade de 3 meses.
O comercial não soube esclarecer as dúvidas que tinha da casa, alegando não ter sido o mesmo responsável pela angriação da mesma, como tal ficava sempre de perguntar a quem sabia.
Foi me pedido um valor de reserva de compra , ao qual só me foi devolvido no dia da escritua, porque questionei pelo o mesmo, agiram de má fé porque se nada tivesse dito não me o devolviam.
Durante o processo todo, tive de ser SEMPRE eu a pedir ponto de situação e lembrar-lhes a minha existência, no fim de tudo cada um desculpou-se como pôde atribuindo sempre as culpas uns para os outrso, haja espirito de equipa....
Esta experiencia que tive só veio reforçar cada vez mais a ideia que sempre tive dos agentes comerciais, só interessa a comissão, o resto que se orientem...

Data de ocorrência: 19 de julho 2017
ERA Imobiliária
25 de maio 2023
Boa tarde,

Informamos que o processo se encontra encerrado.

Obrigada.
ERA Portugal.
T: +351 213 600 150
www.era.pt
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.