Pro-Mobile - Produtos Electrónicos e de Telecomunicações, Lda

Eradigital respondeu à reclamação de André Carvalho
há 6 meses

Eradigital - Compra de máquina de cortar cabelo

Caro cliente,

Recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor e imediata atenção.
Somos a informar que não recebemos qualquer email posterior à nossa mensagem de 09/04, nem através de email directo nem através da sua conta de cliente, na qual recebeu a nossa mensagem inicial.
Pedimos por favor que confirme o email que utilizou para o contacto, pois pelo que verifico fez a resposta a partir de um email automático de estado de encomenda, que é utilizado apenas para essa função e não recebe emails.

Adicionalmente informamos que estamos a funcionar normalmente e que todas as semanas processamos reembolsos - caso existam.

Por forma a darmos seguimento de imediato ao seu reembolso, pedimos que reencaminhe o email para o nosso endereço de contacto geral@eradigital.pt ou através da sua área de cliente.

Mantendo-nos ao dispor,

Ana Valente

Eradigital
Eradigital respondeu à reclamação de Elisangela santos
há 10 meses

Eradigital - Não comprem na era digital

Cara cliente,

Recebemos a sua reclamação, a qual lamentamos e dedicamos a nossa melhor atenção.
Após verificarmos o histórico da sua encomenda, seguem as informações correctas da mesma:
Conforme indica a encomenda entrou no nosso sistema a 30/11 - sábado - a mesma entrou em processamento dia 2, sendo que dia 3 - conforme notificação 1 em anexo - foi comunicado através da sua área de cliente/email que o produto que adquiriu estava diferido em 12 dias. Ou seja, a data máxima de entrega seria o dia 15 - passado domingo. Na sexta-feira dia 13 entramos em contacto para indicar a impossibilidade de cumprir o prazo de entrega, pelo que foi pedido o reembolso pelo cliente - ao final do mesmo dia via email - notificação 2 anexa na segunda resposta.
O reembolso entrou hoje - antes das 15h - na conta bancária facultada para o efeito de reembolso. Esta informação pode ser, inclusive, confirmada pelo cliente.
Mais informamos que, relativamente à disponibilidade do produto na nossa loja online, o mesmo saiu da loja no dia 31 e não voltou a ficar disponível - uma vez que não dispomos de stock / previsão da marca para receber o artigo.

Pedimos-lhe que confirme por favor esta informação e que retome a esta reclamação com a confirmação da mesma.
Adicionalmente, lamentamos que esta situação possa ter causado algum incómodo.

A equipa Eradigital

Eradigital respondeu à reclamação de Hernan Perrone
há 1 ano
Eradigital - Vendem produto com quebra de stock e não efetuam o reembolso

Eradigital - Vendem produto com quebra de stock e não efetuam o reembolso

Caro cliente,
Recebemos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
O email de dia 9 foi respondido na manhã do dia de ontem, com a confirmação de que o reembolso foi processado no passado dia 11 de Outubro, reembolso esse que já deverá ter recebido na sua conta bancária.
Adicionalmente, lamentamos que esta situação possa ter causado algum incómodo.

A equipa Eradigital