1.5
Pro-Mobile - Produtos Electrónicos e de Telecomunicações, Lda

Eradigital - Compra de máquina de cortar cabelo

André Carvalho apresentou a reclamação
20 de abril 2020

Venho desta forma expressar o meu desagrado com a empresa Era Digital, pois no passado dia 08/04 fiz uma compra de uma máquina de cortar cabelo com a seguinte referência de compra "APDMAWXAS", tendo sido contactado no dia seguinte à compra via telefone por um funcionário, informando-me que o equipamento em questão estava fora de stock e que só iriam ter novamente para meados de Maio, tendo-me dado 2 opções ou esperava até terem em stock novamente ou me devolvam o dinheiro. Eu optei pela devolução do dinheiro e o funcionário em questão disse que teria que enviar um email com o meu IBAN para que pudesse ser restituído. Enviei um primeiro email no dia 10/04 com os meus dados e com o IBAN e fiquei á espera uns dias, voltei a reenviar o email e até agora ainda não recebi qualquer valor nem qualquer informação por parte desta empresa. Não sei se estão de quarentena ou se meramente se trata de algum desleixo por parte da Era Digital.
Data de ocorrência: 20 de abril 2020
Eradigital
20 de abril 2020
Caro cliente,

Recebemos a sua reclamação a qual mereceu a nossa melhor e imediata atenção.
Somos a informar que não recebemos qualquer email posterior à nossa mensagem de 09/04, nem através de email directo nem através da sua conta de cliente, na qual recebeu a nossa mensagem inicial.
Pedimos por favor que confirme o email que utilizou para o contacto, pois pelo que verifico fez a resposta a partir de um email automático de estado de encomenda, que é utilizado apenas para essa função e não recebe emails.

Adicionalmente informamos que estamos a funcionar normalmente e que todas as semanas processamos reembolsos - caso existam.

Por forma a darmos seguimento de imediato ao seu reembolso, pedimos que reencaminhe o email para o nosso endereço de contacto geral@eradigital.pt ou através da sua área de cliente.

Mantendo-nos ao dispor,

Ana Valente
Esta resposta tem um anexo privado
21 de abril 2020
Já enviei email com os dados bancários para o email que descreveram.
Fico a aguardar uma resposta.

Filipe Carvalho
André Carvalho avaliou a marca
22 de abril 2020

Resolveram a questão muito rapidamente. Nada a apontar.