1.5

Eradigital - Compra de robô de cozinha que não liga

Ana Paula Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
10 de janeiro 2022
Adquiri online um robot de cozinha Moulinex Companion HF800A13 na loja Era Digital que não liga, tem defeito. Como não sabia da factura não pude reclamar logo, só encontrei agora. Em suma fui enganada pela Era Digital visto o robot não funcionar. Pretendo que a loja resolva o meu problema brevemente. Paguei pelo mesmo 391,75 euros. Obrigada.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2022
10 de janeiro 2022
Verificamos que recebeu o artigo no dia 16/04/2020, só verificou agora que o mesmo não funciona?
Não podemos aceitar que mencione que foi enganada , uma vez que só nos fez chegar a sua indignação passados 20 meses.
Uma vez que o artigo tem 24 meses de garantia podemos encaminhar o mesmo para a assistência ou pode levar o mesmo a um dos pontos de Serviço de Assistência Técnica perto da sua área de residência poderá consultar os mesmos em: https://www.moulinex.pt/reparações

10 de janeiro 2022
Obviamente sem a factura não sabia a que empresa tinha feito a compra, logo não tinha a quem reclamar.
Parece-me evidente que quem não devia vender artigos com defeito é. vossa loja.
Logo sinto-me enganada pela vossa loja.
Aguardo resolução adequada da Era Digital em breve.
Não faz sentido que me mandem para a assistência técnica quando eu comprei supostamente um robot de cozinha novo e que tem defeito.
10 de janeiro 2022
Os artigos que comercializamos são originais, novos, selados e com garantia do fabricante.
A fatura original acompanha sempre o produto se recebeu o produto recebeu a fatura, e a mesma é enviada por email quando o produto é enviado, se não nos solicitou segunda via da fatura como a foi encontrar agora?
O registo na nossa loja foi efectuado com o seu email e contacto telefónico se não foi a Senhora que efectuou a comprar então terá de verificar quem o fez e não é responsabilidade nossa, porque efectuar uma compra no valor 391,75€ e não saber a quem comprou é um pouco insólito.

Não podemos devolver o valor porque já não nos compete a nós, terá de enviar o equipamento para as nossas instalações ou então leva-lo a assistência técnica da marca mais perto da sua área de residência, a garantia é dada pela marca e só eles poderão resolver a situação a partir de agora.

10 de janeiro 2022
A Era Digital presta um mau serviço de pós-venda ! Vende um artigo com defeito e atira a responsabilidade para o comprador com inúmeras desculpas ridículas. Eu comprei um robot de cozinha Moulinex que não funciona a Era Digital e mandam-me a mim cliente resolver um problema que lhes compete! Desaconselho a compra nesta loja que vende artigos com defeito!
11 de janeiro 2022
Exma Sra. Ana Paula Silva

Conforme deveria saber, antes de o afirmar publicamente, antes de qualquer consideração sobre a qualidade do serviço de pós-venda, deveria nos contactar, fornecendo os S/elementos, nomeadamente a prova de compra do bem, para que possa ser analisada a situação da avaria do mesmo.
Conforme já se explicou, a ERADIGITAL comercializa artigos novos, selados, originais e com garantia do fabricante, sendo que aquando da recepção de um artigo com defeito, que ainda se encontre ao abrigo da garantia legal, o mesmo é procedimentalmente encaminhado para a assistência técnica da marca.
Não podemos de todo aceitar o teor dos seus comentários, de que “a Era Digital presta um mau serviço de pós-venda”, “mandam-me a mim cliente resolver um problema que lhes compete”, pois tratam-se de comentários de teor ofensivo, despiciendo e gratuito.
Quando e se pretender resolver mesmo o seu problema, como já foi sugerido, envie o equipamento para as N/instalações ou entregue em qualquer assistência técnica da marca, que os procedimentos de pós venda a que nos encontramos adstritos cumprirão as suas obrigações legais.

11 de janeiro 2022
Falei com um dos representantes da marca que me elucidou que o robot de cozinha tem um interruptor. Eu não sabia e fui testar e o robot já liga.
As minhas desculpas pelo sucedido a loja em questão.
Ana Paula Silva
Ana Silva avaliou a marca
25 de janeiro 2022

Mau serviço pós-venda na atitude da resposta.