Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Pro-Mobile - Produtos Electrónicos e de Telecomunicações, Lda

Eradigital - Promoção incorreta

Resolvida
Pedro Miguel Fortunato Miranda
Pedro Miranda apresentou a reclamação
28 de dezembro 2015

No dia de 16 de Dezembro realizei online a compra do artigo "Galaxy Tab3 7.0" T2100 Wi-Fi 16GB White" através do site www.eradigital.com, produto entretanto retirado do site, ao preço promocional de 102,26€ (Encomenda número 5005239). Na altura a indicação era que estaria disponível para entrega imediata. Feito o pagamento do valor na integra por transferência, aguardei. Fui contactado no dia seguinte a informar que lamentavam mas que não tinham o modelo desejado em Branco, e prontamente se disponibilizaram para me devolver o valor pago ou para me enviar o modelo em Preto. Dado o ótimo preço a que o artigo se encontrava, não hesitei e aceitei a troca pelo modelo em Preto. Como se tratava de uma prenda de Natal dei diretamente a morada de destino para garantir que chegava antes de dia 25. A entrega foi feita de imediato e o artigo estava em casa no dia 18 (!) de manhã.Tudo impecável, exceto quando ontem finalmente me encontrei com o dono do artigo e reparo que lhe enviaram a versão de 8GB em vez da de 16GB. Neste contexto em particular a pessoa não fazia ideia, abriu a embalagem, configurou o dispositivo e está a usar. Quem compreender a diferença entre os modelos sabe que o preço que foi pago deixa de fazer grande sentido tratando-se da versão de 8GB, principalmente quando anunciavam um desconto de 50%, que assim se torna claramente absurdo e enganoso.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2015
Eradigital
28 de dezembro 2015
Caro cliente,

Desde já agradecemos o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção. Conforme já falado via telefone, no âmbito de podermos prestar um serviço o mais personalizado possível e apresentar celeremente soluções viáveis à situação anteriormente exposta, confirmamos que efectivamente existiu um lapso logístico no tratamento da encomenda, o qual já apurámos e pedimos desculpa pelo incómodo que o mesmo possa causar ou ter causado.
Em conformidade com o indicado anteriormente, tendo-nos sido informado pelo cliente que não pretende qualquer alteração no pedido, mantemos-nos disponíveis para aceitar a devolução do artigo para reembolso total, ou outra opção que se considere válida para a situação em questão. Poderá remeter-nos, caso considere, a sua opção ou sugestão para um dos contactos abaixo:

Telemóvel: (+351) 916 690 300
Telefone: (+351) 289 586 083
Apoio Logístico: (+351) 919 446 292
ou por E-mail
geral@eradigital.pt

Reiteramos o nosso pedido de desculpa, mantendo-nos ao dispor,

Ana Valente
Pedro Miranda
28 de janeiro 2016
Esta questão deveria ter sido dada como resolvida, conforme comentário anterior.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
28 de dezembro 2015

Confirmo o contacto e a disponibilidade da Era Digital em proceder ao reembolso da quantia. Não tenho razões para acreditar que seja habitual este tipo de situação nesta loja, e mediante nova oportunidade voltaria a comprar um artigo lá, tendo talvez o cuidado de tentar um contacto antes do pagamento para confirmar a disponibilidade do artigo. Obrigado.