• Estrada Consiglieri Pedroso, nº 71 – Edifício D – 2º Dtº - Queluz de Baixo
  • info@ergo-segurosdeviagem.pt

ERGO Seguros de Viaje - Reembolso dos bilhetes

Hugo Matos Mendes
Hugo Mendes apresentou a reclamação
17 de junho 2020 (editada a 14 de janeiro 2021)
Em Dezembro de 2019, adquiri dois ingressos para o Concerto de Lionel Ritchie, no EDP COOLJAZZ, agendado para 25 de Julho de 2020, tendo adquirido os dois ingressos com a opção de seguro de reembolso accionado.
Derivado à pandemia do Covid 19, foi decretado pelo Governo Português, o cancelamento de todos os eventos, sendo este, obviamente cancelado.
Como consumidor, contactei durante cerca de 2 meses com a empresa que comprei os bilhetes, Blueticket, reencaminhando esta para a seguradora, acima identificada, Ergo Seguros.
Enviei toda a documentação, sendo atribuído o n.º de processo deles 0011340, Apólice: 07620003051, o qual, no passado dia 16 de Junho, me responderam que não tenho direito a qualquer reembolso.
Face ao exposto, e uma vez o valor ser considerável, e face à ausência de respostas e desresponsabilização por parte dos mesmos, venho por este meio, pedir a vossa ajuda, para o desfecho desta situação, tendo em vista ser ressarcido do valor total dispendido.
Após vários contactos com as mais diversas entidades, nem uma resposta..
E o certo, é que foi pago no dia e com seguro activo.
Assim andamos Nós..
Data de ocorrência: 17 de junho 2020
Hugo Mendes
30 de dezembro 2020
Boa tarde.
Continuo sem obter resposta quanto aos bilhetes que comprei para o concerto acima identicado, uma vez não haver lugar a reembolso, pretendo saber qual a resolução desta situação.
Fico a aguardar resposta.