ERI Engenharia

ERI Engenharia - Ligação à rede - constantes adiamentos

João Ribeiro
João Ribeiro apresentou a reclamação
22 de maio 2019
Conforme reclamação efetuada por e-mail, venho por este meio mostrar o meu desagrado pelo constante adiamento da ligação à rede de gás natural.

Tendo em consideração que, após três anos à espera que seja efetuada a ligação da minha casa à rede de gás natural, e após assinatura do contrato e conclusão das obras de infraestrutura necessárias para ter gás natural na minha habitação, vejo novamente adiada a construção do ramal, apenas porque mais alguns vizinhos após verem ser efetuadas obras nas casas que iriam ser beneficiadas pela construção do ramal aprovado pela Portgás, a ERI decida que teríamos que ser nós que já temos tudo pronto e assinado há algum tempo que esperar que sejam dados os passos necessários para estas novas instalações.

Penso que já é um abuso da vossa parte e exijo que seja efetuada a construção e respetiva ligação nos próximos dias, como foi afirmado por vocês anteriormente, não tendo que estar eu à espera que estejam todas as casas concluídas, uma vez que este processo já ultrapassou os limites do razoável de espera para a efetuação da ligação.
Data de ocorrência: 22 de maio 2019