Despomar, Lda.
  • despomar@despomar.com

Ericeira Surf & Skate - Burla que perdura há cerca de 2 meses sem resposta

VSS apresentou a reclamação
5 de março 2023
História longa e complexa!
Fiz uma encomenda online que nunca chegou, já fui aos ctt locais e á sede de Lisboa por 2 vezes para reaver a minha encomenda, sem sucesso!
Contactei a despomar diversas vezes por e-mail por chamada e as respostas eram distintas, por chamada diziam que eu nunca iria perder o meu dinheiro e por e-mail as respostas eram o oposto, não me enviam os ténis (artigo único da encomenda) não me reembolsam e não me dão um voucher, voucher este que foi dado opção numa das lojas deste grupo, onde me disseram ser comum isto acontecer e geralmente como a despomar não quer perder dinheiro costuma dar um voucher após várias insistências e então cá estou eu!
Já enviei de novo e-mail mas como provavelmente não terei resposta, ou terei reposta negativa como até hoje , estou a fazer o q o colega de loja me recomendou fazer!
Isto pq a encomenda foi a entregue a alguém por erro dizem eles mas os ctt ao q consta essa encomenda já retornou a eles há mais de 1 mês, pois pq já vamos talvez em 2 meses c este problema que me deixa lesada por motivos financeiros e psicológicos pois esta insistência seria desnecessária!
Com isto e após conversa c o colega ontem em loja solicito no mínimo um voucher c data longa pois de momento não tenho nada em vista para comprar e os ténis estão esgotados!
Só isto q pretendo!
Cumprimentos
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2023
6 de março 2023
Como já previa enviaram e-mail e não oferecem solução! A única solução é inválida para este caso!
Agradeço que me devolvam o dinheiro!
6 de março 2023
Infelizmente não posso expor a minha reclamação porque a marca via e-mail fez me um ultimato / ameaça (não faço ideia do termo) acusando me de difamação, qd eu só quero o q é meu e estou a contar a minha situação, podia ser c qualquer outra loja mas não foi, dizem q podem proceder ao pedido de indemnização, como se já não bastasse o valor perdido mas ok! Vou pessoalmente a uma das lojas para ver a outra nova opinião, são todas distintas q até fico confusa! Não recomendo! 1a vez c um problema aqui e eles não ajudam! É só copiar colar e o q acima mencionei! Esquecem se do resto do ano q o cliente paga e não se queixa!
Caro(a) cliente,
A Ericeira Surf & Skate trata todas as suas responsabilidades com honorabilidade e conforme mencionado em comunicações anteriores, em outros canais, lamentamos não ir ao encontro das suas expectativas.
Desta forma, para que lhe sejam reconhecidos os alegados direitos que reclama, terá de recorrer a uma entidade Arbitral de Conflitos de Consumo, reconhecida pelo Estado Português, que lhe dê um parecer favorável. Poderão contar com a nossa total colaboração para que se faça justiça.
Friends Service
7 de março 2023
Já entendi quem recebeu a encomenda e porque não a tenho e pq esta foi p trás! Vida pessoal! Vida pessoal que estes se meteram q em nada têm a. Eu c isso! Eu sou eu, um ser independente, felizmente! Mas estes continuam a não dar solução! Vou dar como concluída a situação pois já enviei provas q fiz o meu parecer nas autoridades competentes, tal como tanto têm solicitado, e como também disse no e-mail , a justiça tarda mas não falha! Portanto gozem se do dinheiro e dos ténis até dar!
VSS avaliou a marca
7 de março 2023

Fiquem c o dinheiro, porque eu não terei contacto c ninguém c quem não falo há anos! O resto já foi enviado por e-mail !

VSS Autor
7 de março 2023

Sabe q isso não é assim! Posso expor aqui os e-mails para ler melhor, não sei quem me está a responder aqui mas certamente não será a pessoa q responde aos e-mails!
Como fui ameaçada por isto q escrevi qd isto está tudo ok, sem dinheiro sem artigo é burla, o q aconteceu nao sei, responsabilidade vossa! Ajuda negada!
E aviso , só tenho uma irmã para não me inventaram família !