Performance da Marca
2.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
13,3%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Entidade Reguladora da Saúde
  • 222 092 350
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua S. João de Brito, 621 L 32
    4100-455 Porto
  • geral@ers.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

ERS - Dificuldades na resolução e atendimento

Sem resolução
Célia Velhinho
Célia Velhinho apresentou a reclamação
3 de outubro 2016

Efectuei registo na ERS, aquando da abertura de um consultório em Janeiro de 2016, no entanto, devido à pouca afluência e poucos clientes encerrei o consultório em Junho de 2016, pelo que solicitei à ERS também a cessação de actividade. Continuo a aguardar resposta desta entidade para o diferimento do pedido desde Julho 2016. A ERS solicita o envio de documentos que não possuo,últimos 5 recibos emitidos a clientes e/ou outros, recibos estes que não emiti, possuo apenas 4 os quais já enviei à entidade. A ERS solicita também a cópia de cessação do contracto de arrendamento, documento este que apenas tenho em formato de email. Ou seja, enviei todos os documentos que possuo para que seja feita a anulação da cessação com a ERS, no entanto ainda não me foi considerado tal pedido. Para além disto, solicitei agendamento telefónico com um técnico por 3 vezes do qual obtive contacto apenas 1 vez e na impossibilidade de atender não consegui esclarecer esta situação, fazendo novo pedido de atendimento do qual nunca obtive resposta.
Através do telefone 309309309 geral, após 20 minutos de espera em linha sou atendida mas informada de que não consigo resolver o problema através deste número, ou seja, mais uma vez sem resposta.
Considero lamentável uma entidade de tão grande prestigio prestar este tipo de serviços aos membros regulados.

Data de ocorrência: 3 de outubro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Lamentável. Aposto que o processamento de salários interno à ERS funciona sem problemas. Mesmo que durante o mês não resolvam nenhum problema a ninguém, desde que recebam o seu salário no final está tudo bem.