Efectuei registo na ERS, aquando da abertura de um consultório em Janeiro de 2016, no entanto, devido à pouca afluência e poucos clientes encerrei o consultório em Junho de 2016, pelo que solicitei à ERS também a cessação de actividade. Continuo a aguardar resposta desta entidade para o diferimento do pedido desde Julho 2016. A ERS solicita o envio de documentos que não possuo,últimos 5 recibos emitidos a clientes e/ou outros, recibos estes que não emiti, possuo apenas 4 os quais já enviei à entidade. A ERS solicita também a cópia de cessação do contracto de arrendamento, documento este que apenas tenho em formato de email. Ou seja, enviei todos os documentos que possuo para que seja feita a anulação da cessação com a ERS, no entanto ainda não me foi considerado tal pedido. Para além disto, solicitei agendamento telefónico com um técnico por 3 vezes do qual obtive contacto apenas 1 vez e na impossibilidade de atender não consegui esclarecer esta situação, fazendo novo pedido de atendimento do qual nunca obtive resposta.
Através do telefone 309309309 geral, após 20 minutos de espera em linha sou atendida mas informada de que não consigo resolver o problema através deste número, ou seja, mais uma vez sem resposta.
Considero lamentável uma entidade de tão grande prestigio prestar este tipo de serviços aos membros regulados.
Lamentável. Aposto que o processamento de salários interno à ERS funciona sem problemas. Mesmo que durante o mês não resolvam nenhum problema a ninguém, desde que recebam o seu salário no final está tudo bem.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.