ERSUC
ERSUC Marca do Mês
87.8
ERSUC - Resíduos Sólidos do Centro, S.A.
  • 239851910

ERSUC - Projeção de liquido gorduroso sobre viatura

Alvaro Saraiva- 161103030
Alvaro 161103030 apresentou a reclamação
1 de julho 2021
No dia 28 Junho 2021, na R. Camara Pestana, Coimbra, entre as 9h15 e as 12h45, várias viaturas, incluindo a minha, ficaram totalmente cobertos por um produto gordurento lançado de um camião de recolha de lixo, quando se deslocava nesta rua. Tive de levar a minha viatura a uma lavagem automática, o que não se mostrou muito eficaz, pois a viatura continuou com manchas, nomeadamente junto às divisórias dos vidros, dos retrovisores laterais, etc..
Preciso de resolver este problema urgentemente, pois se as manchas não saírem, terei um prejuízo avultado e a viatura será depreciada. Este problema terá de ser resolvido por quem o provocou e necessito de saber que tipo de líquido foi projetado sobre a minha viatura e como é que este problema vai ser resolvido. Existem várias testemunhas que confirmam esta questão. Aguardo resposta urgente!
Data de ocorrência: 1 de julho 2021
ERSUC
12 de agosto 2021
Exmo. Senhor,

Agradecemos desde já o envio da informação, a qual mereceu a nossa melhor atenção e preocupação.
Informamos que a ERSUC não efetua a recolha de RSU (contentor do lixo). A ERSUC efetua a recolha de resíduos recicláveis dos ecopontos.
Vamos reencaminhar a sua reclamação para ambiente@cm-coimbra.pt

M. Cumprimentos,

Rafaela Bento