ESCO - Administração de Condomínios, Lda.
  • 22 9410905
  • Praceta das Figueiras, 165
    4470-295 MAIA
  • geral@esco.pt

ESCO Condomínios - Destruição de propriedade

Eva Elisabete Correia Marques da Silva
Eva Silva apresentou a reclamação
6 de agosto 2022 (editada a 8 de agosto 2022)
No dia 19/07/2022, a pedido do Sr. *, gerente da empresa NorCondominium, que administra o condomínio do prédio onde se situa o meu consultório veterinário, foi um trabalhador às instalações do meu consultório fazer uma pesquisa, pois aparecia água na garagem por baixo da loja. Foi previamente dito por ele que apenas estragariam o necessário para perceber o que se passava e prontamente restaurariam o que estragassem. Andaram por vários sítios da minha loja, provocando diversos danos e, tendo constatado que o problema não era dali, mas, aparentemente da habitação ao lado, foram embora. No dia 26/07 pediram para virem novamente ver e mostrar à proprietária da casa ao lado, que se escusou de responsabilidades. Nunca mais vieram arranjar nada nem deram qualquer previsão de o fazer, apesar da minhas tentativas de contacto. Tenho o consultório fechado desde essa data e estou impedida de trabalhar.
Data de ocorrência: 19 de julho 2022
Eva Silva
6 de setembro 2022
Hoje é dia 6/9/2022. A destruição de propriedade para pesquisa da fuga de água foi a 25/7/2022. Mais de um mês passado, três peritos de diferentes companhias de seguros (a do condomínio, a minha e a do prédio ao lado de onde provém a água), que já foram ver e deram o parecer, depois de a autorização de reparação dos danos ter sido dada a 30/08/2022, continuo a aguardar que o Condomínio envie alguém para os reparar e finalmente eu poder reabrir o meu consultório e trabalhar. Continuo a ser lesada todos os dias e a ser gravemente prejudicada em termos financeiros e de viabilidade de negócio.
Esta resposta tem um anexo privado