Escola Condução Serra Ativa
Escola Condução Serra Ativa
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 219221321
    Chamada para a rede fixa nacional
  • RUA FERREIRA DE CASTRO, 47, LOJA 5
    2635-361 RIO DE MOURO
  • escolaserrativa@gmail.com
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Escola Condução Serra Ativa - Erro administrativo com graves consequências para o aluno

Sem resolução
Pedro Freira
Pedro Freira apresentou a reclamação
18 de junho 2020
Eu sou aluno da escola de condução Serra Activa em São Brás de Alportel ,no fim do mês passado foi contactado telefonicamente pela administrativa da dita escola a informar que hoje dia 18 ás 16h horas teria exame de código, nem um email...um sms...um misero papelinho...apenas uma informação verbal telefonicamente.
Hoje quando se despachava para ir para o exame é contactado pela dita administrativa alegando que ele havia faltado ao exame, que o mesmo havia sido ás 14h e que ele havia chumbado por não ter comparecido, e que agora teria de pagar mais 200€ para novo exame.
Neste momento é obviamente a minha palavra contra a da administrativa, ora eu levo de barato enganos e mal entendidos e eu até poderia ter percebido mal (o que sei que não aconteceu) !
Mas isto são coisas de responsabilidade e exige-se profissionalismo ! Não há um sms de confirmação, um email, ou um papel onde se confirme explicitamente e sem margem para erros o dia e hora marcados !?
No mínimo dos mínimos de um amadorismo e incompetência clamorosos ! Não só apresentei reclamação por escrito como partilho a minha insatisfação por tão incompetente serviço . Não existe procedimentos estipulados para este tipo de situação !?
Data de ocorrência: 18 de junho 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.