Escola De Condução 100%, Lda

Escola de Condução 100% - Falta de aulas

Fabiana Macedo
Fabiana Macedo apresentou a reclamação
27 de dezembro 2016

A minha insatisfação e que me escrevi nesta escola, já em outubro já um ano passei no código dia 12 de setembro, e apatir dai só tenho feito uma aula por semana desde a data só tenho 22 aulas em quase quatro meses, o que alegam e que demorei muito no código, enquanto sei se que não e disto pois a escola só tem dois carros e três instrutores, enquanto isso vou me calando e medingando aula, já paguei a carta todo e me sinto injustiçada pois muitos tiram a carta em dois meses eu já lá vou em quatro com este andar nem em seis meses tenho a carta.

Data de ocorrência: 27 de dezembro 2016
29 de dezembro 2016
Sempre que possível, tentamos dar a melhor resposta aos nossos alunos, quer a nível da qualidade dos nossos serviços, quer a nível da quantidade de aulas.
No mês em curso, assumimos que não temos conseguido corresponder às expectativas no que diz respeito à quantidade de aulas marcadas, o que lamentamos e estamos a desenvolver esforços no sentido de melhorar a situação.

Agradecemos que a Fabiana, logo que lhe seja possivel, se dirija às nossas instalações, afim de efectuarmos a marcação das restantes aulas.

Gratos pela compreensão

Escola de Condução 100% Lda