Escola de Condução Armando Vitor

Escola de Condução Armando Vitor - Carta de condução

angelica
angelica apresentou a reclamação
4 de outubro 2021
Venho por este meio informar que a Escola Armando Vitor (Ecav) em Oeiras nao tem interesse em resolver o problema do intruendo da sra Angelica De Fatima Bento Torrezao pois eu sou de Santarem e quando vim para Santarem em 2020 ainda frequentava a escola armando vitor (ecav) em Oeiras e por este motivo venho reclamar o porque de a escola nao me querer dar vaga para fazer exame de codigo visto que ja dei 28 aulas teoricas e fiz um exame de avaliaçao no computador da escola que foi aprovado e fizeram com que tivesse 6 aulas de simulador em dias alternados e agora querem que faça 9 aulas de conduçao na rua nos dias que so tiverem vagas que quase nao tem e dizem que para ir a exame sou obrigado a fazer as 9 aulas praticas de conduçao na rua e dizem que nao á vagas fiz aula dia 28 de setembro e agora dizem que so havera vaga dia 14 de outubro por exemplo para ir a uma aula de conduçao na rua e eu tenho ate dia 31 de dezembro de 2021 para a validade da licença de aprendizagem para acabar e estou desempregada e estou longe para puder ir á escola e quando tento ir á escola para acabar as aulas todas dizem que nao tem vagas gostaria de puder ter ajuda que me devolvam o dinheiro que gastei 660 euros da carta de conduçao ou que me façam uma transferencia para uma escola mais perto da minha residencia cumprimentos
Data de ocorrência: 28 de setembro 2021
angelica