Escola de Condução da Charneca Lda

Escola de Condução Charneca - Tempo abusivo para marcação das aulas

Ricardo Costa
Ricardo Costa apresentou a reclamação
11 de março 2022
Inicei a inscrição na auto escola a Dezembro de 2020 foi uma prenda do meu marido a inscrição e foi pago 100€
Em Janeiro de 2021 paguei mais 100€
E veio o fecho das coisas
Em abril fiz o contrato com a auto escola e paguei 20€para poder iniciar as 24 aulas
Para poder ir a exame
Iniciei em maio as aulas e assim fui até julho
Porém retornei em outro e so me marcaram exame a dia 23 de Dezembro
E no dia 02 de Dezembro paguei mais 50€ foi me pedido para poder marcar a prova
Passei na prova e no dia 3 de Janeiro fui para marca as aulas praticas e a 1 aula foi a dia 29 de Janeiro
Assim fiz 03 04 05 07 08 12 17 18 de Fevereiro
Quando então fiz a minha primeira reclamação pois a próxima aula so seria feita a 3 de Março
E ai começa a birra da auto escola
Ha não quere marcar as minhas aulas a dizer que quem decide são eles e apesar do caderno com as vagas em branco e podendo marca por haver vagas e fazem apenas o que querem no mês de Março fpi feita 03 e 05 aulas agora so tem disponível a 05 de abril então pedi o livro de reclamações pois isso era absurdo terem me cancelado todas as aulas que tinham em Março que era dia 25 26

E a resposta foi para fazer o livro de reclamações cancelamos todas as suas aulas e fica com a matrícula congelada até obter retorno do órgão que sera encaminhado a reclamação durante esse tempo não faz aulas nem exame
Escolhe as aulas ou livro e ja foi feito mais 150€ em pagamento a auto escola esta paga 400€

Aonde chegamos pagamod pelo serviço e somos coagido a não poder reclamar
E ainda somos julgados e menosprezqdos por estar no nosso direito e ninguém nós defender e ainda ter de passar pelo constrangimento de xenofobia e mais uma vez ninguém fazer nada
Ou você aceita o que fazemos pois aqui nós somos a lei ou fique avontade em pedir transferência e não devolvemos nada
E agora quando liguei para outra auto escola para ver os valores e tempo de transferência descobri que a auto escola diz que fiz as 16 aulas praticas as teóricas e que so faltam mais 16 aulas práticas mais uma vez fazendo algo inlegal perante aos utentes e para imt diz outra questão tenho 2 testemunhas que estavam comigo e podem comprovar o acontecimento
Data de ocorrência: 10 de março 2022
14 de março 2022
A candidata tinha todas as aulas marcadas mas estas foram canceladas por falta de pagamento.
Após efetuar o pagamento as aulas foram remarcadas, entre o dia 05.04.2022 e o dia 28.04.2022, ficando com todas as aulas marcadas.
A candidata questionou se podia pedir transferência para outra escola. Respondemos que sim e que devolveríamos o valor correspondente às aulas não dadas.
A candidata decidiu continuar connosco.
Assim, consideramos os assunto resolvido.