Escola de Condução Cidade de Gaia

Escola de Condução Cidade de Gaia - Incumprimento de contrato

Tânia Ferreira
Tânia Ferreira apresentou a reclamação
16 de dezembro 2021
Em Janeiro de 2020, fui com o meu filho à Escola de Condução Cidade de Gaia, em Coimbrões, Vila Nova de Gaia, com o objetivo de receber formação e prestar exames para obtenção de carta de condução. Foi pago, na altura o valor total do serviço. O meu filho começou a frequentar as aulas de código e, entretanto fui informada que, devido ao surto de Covid 19 e consequente confinamento, as marcações de exame estavam muito atrasadas. Ao fim de 1 ano e 10 meses, contactei o IMT, para saber o motivo de tanto atraso. O IMT responde ao meu email a informar que o meu filho nem sequer tinha um pedido de licença de aprendizagem por parte de qualquer escola. Visto isto, sinto-me enganada por essa escola que recebeu o meu dinheiro para prestar um serviço que cumpriu.
Data de ocorrência: 9 de dezembro 2021
Boa tarde Sra. Tânia Ferreira, irá ser contactada por e-mail.
Muito obrigado
Tânia Ferreira
Tânia Ferreira avaliou a marca
3 de janeiro 2022

Não assumem qualquer responsabilidade transferindo a culpa para o IMT, mas também não mostraram nenhuma prova. Se tivessem razão, poderiam mostrar os pedidos de licença que afirmam terem feito. Fizeram o reembolso, graças à reclamação feita no portal da queixa.