Escola de Condução Colinas do Cruzeiro

Escola de Condução Colinas do Cruzeiro - Renovação de licença

Catia
Catia apresentou a reclamação
8 de janeiro 2020
Boa tarde, eu fiz o meu exame de codigo no dia 11 de junho passei no codigo nisto perguntei na escola como seria porque a minha licença iria caducar a dia 4 se outubro , a senhora da escola disse me que independentemente da data que estava na licença e teria mais 1 ano de codigo, fiz o exame de condução onde reprovei dia 3 de outobro onde ninguem me informou que a licença caducava no dia a seguir , nem as meninas de escola nem o instrutor nem o examinador , passado uns dias quando vou marcar novo exame de conducão a senhora diz que nao posso que perdi tudo o que tinha feito ate agora ate o codigo onde nem 1 ano tem e que tenho de pagar tudo de novo e fazer tudo de novo como se nunca tivesse la estado , isto é possivel ?? É que foi a gerente da escola que me afirmou para nao me preocupar com a data porque teria sempre direito a licença mais 1 ano .
Fiz reclamação no livro de reclamações da escola em questao podem responder me a queixa feita que nunca obetive resposta e ajudando a resolver o meu problema
Aguardo resposta obrigado
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2020