Escola de Condução da Portela
Escola de Condução da Portela
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Type Gear II

Escola de Condução da Portela - Falta de profissionalismo e honestidade

Sem resolução
Vera
Vera apresentou a reclamação
23 de outubro 2020
Escola sem condições, simuladores estragados, que não servem para nada. Confusão atrás de confusão para marcar aulas práticas e exames práticos. Mudanças de instrudor/a com bastante frequência. Não entendo de forma alguma, como alguém pode estar preparado para fazer exame prático, nas circunstancias, que a escola demonstra sem qualquer coerência profissional, esquecendo-se que o aluno é um aprendiz, torna-se traumatizante a experiencia na condução, desde o acompanhamento e a preparação para o exame, é necessário os instrutores/ responsáveis desta escola inclusivamente a Diretora desta escola, realizar muitas ações de formação, é inaceitável de um momento para o outro, a escola alterar o preço dos exames práticos e teóricos no decorrer do mês de Outubro. Em vez de 180 euros, passa para 250 euros o exame prático. Já o exame teorico em de 80 euros passa para 120 Euros. Demasiado carnavalesco. Veículos que não são desinfetados na frente dos alunos/as, não dispõem de alcool-gel dentro dos veículos de condução.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2020
Vera
12 de novembro 2020
Antes de mais, sou vossa aluna, a pessoa que responde a reclamação, não se identifica.
É inaceitável, o testamento, escrito que é puramente falso.
Não desinfetam os carros na frente dos alunos.
Sem proteções no volante nem no banco do instrudor nem do instruendo.
Relativamente há questão do aumento do preço dos exames foi a vossa instituição, Escola de Condução da Portela alvará nº1033, que o adotou, respetiva Diretora da escola, que inflacionou o preço, ápos o prolongamento das licenças de aprendizagem, que o IMTT possibilitou , não foi o centro de exames APEC nem ACP.
A diretora desta escola, deve se apresentar num Hospital Psiquiatrico, pois é completamente louca.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Boa noite Senhora Vera.
A Escola de Condução da Portela é uma Escola que está no mercado desde 2004, temos sempre como principal motivação o bom desempenho da formação e prestação de serviços.
Garantir que, os simuladores de condução como qualquer outra máquina requer de manutenção que sempre tiveram no seu devido tempo certo, no entanto quando avariam a única coisa que podemos fazer é ser o mais rápido possível a reparar, a realidade e que as máquinas tiveram um problema e foi muito difícil para EC PORTELA e a marca resolver a avaria. Já estão a funcionar a a bastante tempo mas dentro das restrições do SNS. (COVID-19). Sobre os valores que a senhora menciona, antes de se indignar lembro que os centro de exame também aumentaram as referidas taxas, logo a escola tem de sofrer alterações também, lembro também que os valores mencionados por si não estão corretos.
Sobre as viaturas, como referiu as mesmas sempre tiveram desinfetante, tem o ambiente plastificado e os alunos são até confrontados pelos Instrutores e colaboradores na entrada da escola e na aula teórica como também na prática com o desinfetante a ser aplicado. usamos dois tipos de desinfetante. Relativamente a troca de instrutores a EC PORTELA não tem o hábito de trocar os alunos dos instrutores, contudo neste momento em que nós todos atravessamos e até mesmo com algumas alterações das datas de exames, impostas pelos centro de exame, não se consegue manter um padrão, ou seja, ou se tem aula ou se desmarca, como não queremos os nossos alunos parados então optamos por manter a aula mudando o instrutor devido ao mesmo estar em exame ou também as substituições de Instrutor nas suas férias.
Garantidamente neste momento, a EC PORTELA, tem como prioridade a formação e saúde Pública.
Mesmo que todos os procedimentos ditos normais na formação estejam restringidos e com dificuldades, fazemos de tudo para estar dentro das normas exigidas pela SNS e da formação na satisfação do cliente.
Agradecemos que caso possa se dirija a Escola pois não temos nenhuma candidata com o nome Vera com exames práticos efetuados desde de Janeiro de 2020.
Agradecemos a sua reclamação e vamos analisar todas as falhas que possam surgir e melhorar com as mesmas. Obrigado pela sua Colaboração.