Escola de Condução de Palmela

Fatima Arrabida Lda
Fatima Lda apresentou a reclamação
9 de outubro 2020
Boa tarde
gostaria de apresentar uma reclamação contra a escola de condução de Palmela sobre o que a seguir exponho:
O meu filho encontra-se inscrito na referida escola com exame de Codigo marcado no passado dia 23 de Setembro acontece que no dia 18 ficou em isolamento profilactico, com teste á covid 19 marcado para dia 25 de imediato foi informada a escola de condução a fim de pedir junto do IMTT o cancelamento do exame face ao sucessido e cumprindo a prescrição medica, ao que nos foi dito que isso não iria ser possivel a não ser que tivessemos o atestado a comprovar a situação mas que o IMTT não aceita este tipo de justificações, foi dito ao cavalheiro que me atendeu que tinhamos o atestado e que por uma questão de saude publica o meu filho não podia ausentar-se do domicilio ate fazer/saber o resultado do teste portanto algo o IMTT deveria aceitar, sempre muito relutante, mas informou-nos que deveriamos enviar o atestado por email e logo se via o que obtinhamos de resposta e aqui começa o problema consultamos o site da escola e remetemos o referido atestado, decorrido o tempo de isolamento e obtido o resultado do teste dirigimo-nos a referida escola para então saber o resultado já que não tinhamos sido informados spbre o andamento do processo e qual não é o nosso espanto quando nos dizem que o email que esta no site da escola esta desatualizado e portanto o assunto não tinha sido tratado. Pergunto a escola tem um sitio na net com todos os elementos de localização, telefones e o referido email, cordenadas de gps para localização como alias esta informação pode ser comprovada pelo anexo que junto então tanta preocupação e tem um email desatualizado? Gostaria que fosse a escola responsabilizada pelo pagamento da nova taxa de exame já que toda esta situação nos ultrapassa tendo o assunto pela nossa parte sido tratado em tempo util.
Grata desde já pela atenção
Subscrevo-me
Atentamente