Escola de Condução Didáctica
    4710-413 Braga
  • director@ecdidactica.net

Escola de Condução Didáctica - Inscrição sem autorização

viviane cristina correa florentino
viviane florentino apresentou a reclamação
9 de junho 2013

faz uns mas de seis meses que meu marido tem passado por uma situação muito caricata foi fazer a inscrição numa escola de condução aqui no distrito de viseu e para seu espanto dias depois a escola do distrito de viseu avisa que sua «inscriçaõ não pode ser feita por já existia uma inscrição no distrito de braga na escola didactica ,meu marido trabalha em frança e são poucas as vezes que vem a portugal nem conhece tal escola ,nem ao menos sabe onde fica eu esposa tentei varias vezes entrar em contacto com a falei com a pessoa que se dizia responsavel LILIANE que me disse que foi a pedido de um conhecido dela que feito feita esta inscriç ao mas que resolveria o assunto ,mas o tempo passou e nada e agora ligo pros numeros da escola e caixa na caixa postal ,por isso resolvi recorrer a vocês e peço por favor que me ajudem meu marido foi muito prejudicado pois nao pode tirar ainda a carta de condução pois ate o dia de hoje estamos esperando que a sr liliane se dignifique e proceda a transferencia assumindo suas responsabilidades.

Data de ocorrência: 9 de junho 2013

Boa tarde!

Conheço onde se situava esta escola de condução. Posso dizer que esta escola teve problemas diversos e fechou as suas portas.