Escola de Condução Ebenézer
Escola de Condução Ebenézer

Escola de Condução Ebenézer - Incapacidade de realizar exame teórico e falsas faturas

carla alexandra sousa martins
carla martins apresentou a reclamação
8 de outubro 2015

marquei exame teórico para o dia 28/07/2015 com a devida antecedência, antes da licença de condução caducar, e paguei 169€, neste mesmo dia não o fiz porque não tinha a licença comigo porque a escola me a pediu para a marcação do exame e não me devolveu.
Confrontei a escola sobre o assunto e foi me dito que não a tinham em sua posse, depois de ter pago 169€ e entregue os documentos necessários para a marcação só me foi devolvido o cartão do cidadão e o comprovativo de pagamento, que supostamente deveria ter sido uma factura e não uma nota de entrega como me entregaram. Solicitei ao responsável que se encontrava na escola de condução para me facultar as imagens das câmaras de vigilância foi-me negado. No local encontra-se um aviso em que diz que existe câmaras de vigilância, mas não existe câmara alguma. Posto isto abri uma reclamação no livro de reclamações na escola, ao qual ainda não obtive qualquer tipo de resposta.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2015