Escola de Condução Elite

Escola de Condução Elite - Mau serviço prestado de escola de condução

AnaMelo
AnaMelo apresentou a reclamação
2 de abril 2018

Venho por este meio apresentar o meu desagrado, frustração e queixa contra a escola de condução Elite.
Desde o ínicio que tem sido uma panóplia de acontecimentos que deixam qualquer pessoa frustrada, desde horários, marcações de aulas, marcações de exames, etcetc.

No entanto e após terminar o meu exame de código a dia 01 de Março, só queira terminar de uma vez por todas as 15 aulas de condução que me faltavam e fazer o exame de código, mas parece que até isso está díficil.

Desloquei-me no dia 02 de Março à escola no final do dia para marcar então as minhas aulas, onde me disseram que tinham ficado sem calendário e para voltar dia 07 - Quarta-feira pois até lá não iriam conseguir marcar aulas nenhumas.

Voltei no dia 07 tal como me informaram para fazer a marcação, onde tão antipáticamente me disseram que nunca tinham dito que seria dia 07 mas sim dia 08. A esta altura pouca paciência já tinha para estes jogos, sai porta fora e voltei no dia seguinte... (Com isto já perdi 08 dias de calendário para marcação das aulas).

Dia 08, rumo eu à escola novamente... 15 aulas... a começar quando? 4 de Abril... Praticamente mais um mês à espera, 1 mês, surreal para 15 aulas terminarem dia 21 de Abril, aqui eu própria não digo nada pois como tenho horários e trabalhos tenho de me adaptar, não me queixei.

Mas hoje é dia 02 de Abril e eu já estou aqui a fazer uma reclamação, reclamação essa que vai para mais entidades já de seguida e quantas eu conseguir, pois chegámos ao cumulo de desde dia 27 estarem a cancelar aulas... Já lá vão 5 canceladas...

Já liguei para a escola na semana passada, onde não me conseguiram arranjar vaga alguma até dia 21, das duas uma ou aguardo desistências ou tenho de marcar para depois.. e quando é depois? Uiii daqui a 1 mês... Surreal.
Cancelam-me aulas por causa de exames (é sempre este o motivo) e eu é que tenho de ficar mais 1 mês à espera.

Neste momento, e desde as 10h da manhã estou a tentar entrar em contacto com a escola, o telemóvel entretanto desligaram, do fixo ninguém atende.

É de extremo mau gosto o que andam a fazer, não assumirem nunca os vossos erros e serem imputados aos vossos clientes, não haver qualquer descernimento nestas marcações e desmarcações.
É de lamentar.

Data de ocorrência: 2 de abril 2018

A pior parte ainda está por vir : reprovações constantes nos exame de condução , de modo a obterem lucro , pois os 350€ no final será o dobro ou o triplo , caso o aluno caia na conversa/ pressão das aulas extras “recomendaras “pelas escolas . Péssima escola onde o low cost afinal é high cost termos de tempo e dinheiro , estou lá há um ano e do momento que comecei as últimas 15 aulas até agora ,tem sido uma luta constante para que os meus direitos sejam respeitados . Uma vergonha , um processo que com dedicação poderia durar 3 meses ou 4 dura um ano por culpa da escola ...