Escola de Condução Global
Escola de Condução Global
    Chamada para rede móvel nacional
  • AV. DR. FERNANDO AROSO, 1028
    4450-664 LEÇA DA PALMEIRA
    MATOSINHOS
  • conducao.global@gmail.com

Escola de Condução Global - Atraso na carta de condução

Afonso Silva
Afonso Silva apresentou a reclamação
17 de dezembro 2020
O meu filho fez inscrição nesta escola com intuito de tirar a carta de ligeiros o mais breve possível, pois tinha uma oportunidade de emprego que exigia a referida carta.
Como essa garantia foi dada, foi feita a inscrição e o pagamento total no inicio de Setembro.
Teve que aguardar cerca de 3 semanas até obter a Licença para começar as aulas. (logo aqui começamos mal)!!!
Entretanto começaram os verdadeiros problemas e os "mas"!!!! Ou seja, primeiro só podia começar as aulas de condução depois de ter "16" aulas de código, depois mandaram-no para casa para fazer testes on-line até conseguir um certo número de questões certas. Presencialmente acabou por ter 31 aulas de código.
Quando questionados sobre o inicio das aulas práticas (condução), pois nunca mais tinham inicio nem se pronunciavam sobre esse facto, disseram que primeiro tinha que fazer o exame de código!!!! Mais uma incoerência.
Agora só pode fazer o exame de código depois de ter 16 aulas praticas de condução, das 32 obrigatórias.
Depois de muita insistência lá marcaram 8 aulas para janeiro (8 aulas num mês!!! - Uhaoooo - Incrível a rapidez).
isto para dizer o quê:
Só pode marcar o exame de código depois de ter 16 aulas presencias (teve 31) e 16 aulas de condução ainda não teve nenhuma! Nitidamente andam a adiar propositadamente as aulas de condução e consequentemente os exames.
Após várias reclamações locais, nada adiantou, mais grave, quando questionados pelo Livro de Reclamações, disseram que não tinham.
Foi com o meu filho pois se fosse comigo tinha chamado a Policia de imediato. Mas podendo-se, alguém vai passar pessoalmente e fazer a reclamação no referido livro.
O principal objetivo desta reclamação é que a referida escola cumpra que o que se comprometeu inicialmente (rapidez na obtenção da Carta de Condução).
Espero não haver represálias devido a esta reclamação.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2020
Afonso Silva