Escola de Condução Infante de Sagres

Escola de Condução Infante de Sagres - Exame condução

JEFFERSON LUIS DE OLIVEIRA
JEFFERSON OLIVEIRA apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2021
Há um ano paguei a totalidade dos custos para tirar a minha carta de condução categoria "D". Devido a pandemia, isto atrasou muito. Entendo. Após eu ter passado no exame de códigos, no final do ano de 2020, foi marcado o exame prático para o dia 04/01/2021. Neste dia o autocarro (que tem mais de 40 anos!), pertencente a escola de condução e o qual seria feito o exame, não funcionou. Perdi o exame por este motivo. Foi marcado uma nova data: 15/02/2021, às 17h.
Ocorre que hoje é o dia do exame e ninguém me informou se haverá ou não tal exame. Ligo nos telefones da escola de condução e ninguém atende. Enviei mensagens de SMS, nenhuma resposta.
Penso ser isso uma falta de respeito imensa por parte da escola de condução em sequer me dar um telefone, ou enviar uma mensagem SMS, informando se haverá ou não o exame. Eu consigo entender que a pandemia e o consequente estado de emergência podem ter cancelado o exame, mas não entendo o porque da escola de condução não ter me dado algum tipo de informação.
Desde que comecei a fazer as aulas de códigos e, depois as práticas, é um aborrecimento atrás do outro. Estou indignado!
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2021
JEFFERSON OLIVEIRA
22 de fevereiro 2021
Ainda ninguém da escola de condução entrou em contacto comigo
JEFFERSON OLIVEIRA
2 de março 2021
A reclamação não está resolvida.
JEFFERSON LUIS DE OLIVEIRA
JEFFERSON OLIVEIRA avaliou a marca