Escola de Condução Infante de Sagres
Escola de Condução Infante de Sagres
11.1

Escola de Condução Infante de Sagres - Incumprimento do contratado. inviabilização da resolução do contrato

Maria Eduarda Romão
Maria Romão apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Foi contratado um serviço no final de julho. No início de agosto fomos informados que a licença teria sido emitida pelo que o aluno poderia começar a assistir às aulas. Referiram que havia limite de alunos na sala pelo que deveria o aluno chegar mais cedo. Por 8 vezes o aluno se deslocou à escola, sem que pudesse assistir às aulas por já se ter atingido o limite de alunos. O aluno compareceu com uma hora de antecedência... Dado que as aulas vão começar e a escola de condução não está em condições de prestar o serviço que foi contratado em tempo útil, dirigi-me á escola solicitando a resolução do contrato. Foi-me dito pela funcionária que não estava nas suas competências. Quando lhe pedi que me indicasse o responsável, disse que apenas sabia que se chamava António e que estava de férias. Dirigi-me à escola na semana passada e a situação manteve-se, pelo que pedi o livro de reclamações. Hoje dirigi-me novamente à escola e novamente escrevi no livro a minha reclamação dado que se mantém a situação.
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020