Escola de Condução Infante de Sagres
11.1

Escola de Condução Infante de Sagres - Lisença

Sérgio Guerreiro apresentou a reclamação
6 de dezembro 2021
No dia 30 de Novembro de 2021, pelas 17h30 quado eu devia de ter aula de pesados de passageiros marcada para as 17h00 o sr * teve uma conversa de uma hora referente a minha licença de aprendizagem. Perguntou-me por palavras dele, como está a sua licença de aprendizagem? Eu disse tem prazo de validade, até ao final do mês de dezembro de 2021! temos que marcar as lições até ao dia de exame. Sem parente algum desses que eu não, estou em condições para ter aulas de condução, porque tinha que renovar a licença de aprendizagem. Eu perguntei, não há exames de condução para este mês? O sr * sem ver se avia, vaga disse logo que não! E que eu tinha que começar tudo de novo! Ou seja pagar a carta de pesados de passageiros toda de novo. Eu disse não é melhor você verificar! O sr * disse logo que não é possível fazer o exame de condução este mês. E para eu começar, tudo de novo tenho que pagar uma 1000€ só da carta de pessados de passageiros. Pese bem! Como eu não fiquei esclarecido, fui me informar! Ora bem! Avia vagas dos dias 28,29 de Dezembro de 2021. Fui do outro dia a seguir a escola de condução, esclarecer o sucedido!
Encontrava-se a sra ** e o Sr *. Eu disse que quero marcar exame de condução. O sr * disse por palavras dele que eu já sabia a história de trás para a frente! Eu disse não se importa de verificar? Bem o sr * pós logo obestaculos com muito, custo abriu o programa mas, passava os dias com muita força sem ter tempo para ver. Eu disse ao Sr *, olhe veja dos dias 28,29 dezembro. Lá estava os dias disponíveis. A sra ** marcou o dia! Mas disse que eu tinha que pagar uns 600€ encluindo, exame de condução e o restante que falta do pagamento da carta. Eu perguntei se podia pagar metade ? Ora bem! O sr * pós logo obestaculos e surgiu que eu paga-se na respetiva quantia com um tom erroga te. Eu disse que não queria mais conversa. No mesmo dia pelas 18h00 mais coisa menos coisa a se *** telefonou a perguntar se eu queria ir ao exame? Eu respondi exame! Mas não sabe a conversa, que eu tive hoje de manhã com o Sr * e a sra **? A sra ***, disse sim eu sei. O que prende fazer? Eu disse, devolução dos 189€ porque o problema fui da escola. A sr *** disse por palavras da sra tudo bem! Passe por cá dia 7 de dezembro de 2021 uma terça feira para eu devolver a quantia. Eu disse tudo bem. Na segunda-feria feira dia 6 dezembro de 2021 o sr *4 telefonou-me para mim perto das 15h00 a perguntar, o que eu queria da escola? Eu disse só quero o que está combinado com a sra *** ou seja 189€. Bem sem aparente algum o sr *4 alternou a conversa, com um tom super mal educado. Conversa que eu não vou por, aqui. Depois a sra ***, com o telemóvel ligado esteve uma grande discussão com sr *4, com eu tivesse alguma coisa haver com assuntos pessoais deles. Não se contentando a sra *** teve uma conversa comigo, muito desagradável, sem qualquer lógica durou uma meia hora. Enfim se queriam dar a volta, não conseguiriam. Escrevo tudo isso, para alertar os restante pessoas que estão a pensar, ir para está escola. Por fim eu sei que não vão resolver o meu assunto. Não recomendo.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2021
4 de janeiro 2022
No dia 30 de Novembro de 2021, pelas 17h30 quando eu devia de ter aula de pesados de passageiros marcada para as 17h00 o sr * teve uma conversa de uma hora referente a minha licença de aprendizagem. Perguntou-me por palavras dele, como está a sua licença de aprendizagem? Eu disse tem prazo de validade, até ao final do mês de dezembro de 2021! temos que marcar as lições até ao dia de exame. Sem parente algum desses que eu não, estou em condições para ter aulas de condução, porque tinha que renovar a licença de aprendizagem. Eu perguntei, não há exames de condução para este mês? O sr Paulo sem ver se avia, vaga disse logo que não! E que eu tinha que começar tudo de novo! Ou seja pagar a carta de pesados de passageiros toda de novo. Eu disse não é melhor você verificar! O sr Paulo disse logo que não é possível fazer o exame de condução este mês. E para eu começar, tudo de novo tenho que pagar uma 1000€ só da carta de pesados de passageiros. Pese bem! Como eu não fiquei esclarecido, fui me informar! Ora bem! Avia vagas dos dias 28,29 de Dezembro de 2021. Fui do outro dia a seguir a escola de condução, esclarecer o sucedido!
Encontrava-se a sra Vanessa e o Sr paulo. Eu disse que quero marcar exame de condução. O sr Paulo disse por palavras dele que eu já sabia a história de trás para a frente! Eu disse não se importa de verificar? Bem o sr Paulo pós logo obstáculos com muito, custo abriu o programa mas, passava os dias com muita força sem ter tempo para ver. Eu disse ao Sr *, olhe veja dos dias 28,29 dezembro. Lá estava os dias disponíveis. A sra ** marcou o dia! Mas disse que eu tinha que pagar uns 600€ incluindo, exame de condução e o restante que falta do pagamento da carta. Eu perguntei se podia pagar metade ? Ora bem! O sr Paulo pós logo obstáculos e surgiu que eu paga-se na respectiva quantia com um tom erroga te. Eu disse que não queria mais conversa. No mesmo dia pelas 18h00 mais coisa menos coisa a sr Helizabete telefonou a perguntar se eu queria ir ao exame? Eu respondi exame! Mas não sabe a conversa, que eu tive hoje de manhã com o Sr Paulo e a sra Vanessa? A sra helizabete, disse sim eu sei. O que prende fazer? Eu disse, devolução dos 189€ porque o problema fui da escola. A sra helizabete disse por palavras da sra tudo bem! Passe por cá dia 7 de dezembro de 2021 uma terça feira para eu devolver a quantia. Eu disse tudo bem. Na segunda-feria feira dia 6 dezembro de 2021 o sr Custódio telefonou-me para mim perto das 15h00 a perguntar, o que eu queria da escola? Eu disse só quero o que está combinado com a sra helizabete ou seja 189€. Bem sem aparente algum o sr Custódio alternou a conversa, com um tom super mal educado. Conversa que eu não vou por, aqui. Depois a sra helizabete, com o telemóvel ligado esteve uma grande discussão com sr Custódio,com eu tivesse alguma coisa haver com assuntos pessoais deles. Não se contentando a sra helizabete teve uma conversa comigo, muito desagradável, sem qualquer lógica durou uma meia hora. Enfim se queriam dar a volta, não conseguiriam. Escrevo tudo isso, para alertar os restante pessoas que estão a pensar, ir para está escola. Por fim eu sei que não vão resolver o meu assunto. Não recomendo.
6 de março 2022
Não resolvida. Não recomendado.
Sr Paulo.
SraElizabete
Sr Contido
Sérgio Guerreiro avaliou a marca
24 de abril 2022

Uns alterações Paulo pesados, e Custódio.

É de salutar a sua coragem pelo exposto, só assim se compreende como esta escola no raking das escolas de condução em 100, tem de avaliação 11.9.
Hoje fui brutalmente agredido verbalmente pelo instrutor/dono desta escola, veja a minha reclamação de 2/10/2023

O curioso disto tudo é que não consigo reclamar no site da escola e só aparecem pessoas a dizer maravilhas, será que apagam que tem critica de valor 0 ou 1