Escola de Condução Infante de Sagres

Escola de Condução Infante de Sagres - Passagem de peões

Eva Almada
Eva Almada apresentou a reclamação
8 de outubro 2021
Hoje dia 08/10/2021 por volta das +- 11.50 horas, eu e a minha filha com (12 anos), ao atravessarmos na passadeira na estrada em Santo André, junto á Farmácia Campos Farinha, e o carro de intrusão de cor branca e com o símbolo azul da escola Infante Sagres, da qual só consegui ficar as letras SN, está viatura não parou á nossa passagem na passadeira, passando mesmo muito perto do corpo da minha filha, se a mesma não desse um passo mais rápido a dita viatura iria bater-lhe, o vídro do lado do instrutor estava aberto e eu olhei e disse,:
Então é assim, o instrutor encolheu os ombros em jeito de desprezo, instrutor masculino, com blusa escura vestida , óculos escuros e uma estatura magra, este instrutor foi na sua atitude um péssimo profissional e deu um mau exemplo ao seu instruendo, espero que mesmo só com estes dados, este funcionário seja identificada e tenha consequências da sua má conduta.
Como será a atitude deste instruendo, para com os peões um dia que conduza a sua própria viatura, quando o seu instrutor mostra está falta de respeito não só por o código da estrada (parar nas passagens de peões), como o desrespeito por os peões, que estão a fazer a passagem no local próprio para os mesmos.
Uma péssima imagem, que este instrutor está a dar á empresa para a qual trabalho e que está bem visível na viatura que lhe foi atribuída durante o seu serviço.
Data de ocorrência: 8 de outubro 2021
Eva Almada
25 de outubro 2021
Gostaria de acrescentar a está reclamação que a escola de condução em questão (Infante Sagres), é em Santo André , no Barreiro, exitem outras escolas com o mesmo nome, mas liguei para as mesmas e as viaturas são diferentes e algumas dessas escolas, já alteraram o nome, assim sendo, a viatura em questão é mesmo a da Santo André no Barreiro.
E se a escola de condução realmente nada fizer, está a prestar um péssimo serviço aos seus instruendos e não só,
más atitudes ao volante por parte dos instrutores, é algo condenável e é a obrigação da escola fazer algo.