Escola de Condução Ouriquense
Escola de Condução Ouriquense
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Escola de Condução Ouriquense Lda
  • 21 388 9308
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Ferreira Borges,
    1350-131 Lisboa
  • geral@ouriquense.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Escola de Condução Ouriquense - Não foi comunicado a data de Exame

Resolvida
1/10
Franciele Sousa Sousa
Franciele Sousa apresentou a reclamação
13 de dezembro 2016

No inicio do mês de Novembro de 2016 solicitei na secretaria da referida escola a marcação do meu exame de código. No local foi me informado que mais tarde me informaria da data e hora para a realização do mesmo.
Passadas mais de quatro semanas e sem qualquer resposta por parte da escola de condução desloquei me a secretaria e questionei o porque da demora, no local a D. Ana informou-me que o exame já tinha sido no passado dia 9/12. Informei-lhe que não havia sido contactada como havia sido combinado, pelo que me indicaram que foi enviada uma SMS... Informei que não havia recebido qualquer SMS, nem tão pouco havia sido informada que era procedimento da escola comunicar informações relevantes e importantes por SMS.
No local solicitei que me indicassem onde estava afixada essa informação. Fui informada que não havia essa informação por escrito mas que é pratica usual na escola. No local deram me o contacto do responsável (proprietário) que de uma forma bruta e arrogante disse-me que só tinha era que pagar.

Desde o inicio que sempre fui verificando que muitas coisas não estão de acordo com o estipulado legalmente, mas com medo de represálias nunca apresentei qualquer reclamação...
-Alteração de aulas sem aviso prévio, modificação da matéria sem aviso, falta de aulas na parte da mecânica automóvel, Veiculo automóvel cheio de "truques" para facilitar o seu normal funcionamento, direcção desalinhada e volante a "balançar" ao sabor do andamento...

Data de ocorrência: 13 de dezembro 2016
Franciele Sousa Sousa
Franciele Sousa avaliou a marca
23 de novembro 2021

Falta de profissionalismos e busca de lucros sem apoio ao cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.