Escola de Condução Paço D'Arcos

Escola de Condução Paço D'Arcos - Favorecimento a outros clientes

Rui Sá
Rui Sá apresentou a reclamação
20 de maio 2021
Ponto prévio à minha reclamação é que atá ao dia de hoje, tudo tinha corrido bem no atendimento desta Escola de Condução, desde a inscrição à marcação de aulas, especialmente a qualidade das mesmas na componente prática.

No entanto hoje, dia 20/05/2021, quando me dirigi à Escola para marcar o exame de condução, imediatamente depois de ter sido aprovado no meu exame de Código, fui envolvido num episódio que considero de todo lamentável e que me deixa profundamente revoltado e desiludido com a boa impressão que tinha construído até aqui.

Lá chegado, fui atendido de imediato e mencionei ao que ia, sendo que reforcei uma vez mais o que seria sobejamente conhecido na Escola, ou seja, que tinha a maior urgência, pois vendi a minha 125 há semanas atrás, tenho uma nova mota adquirida que vai ficar a aguardar levantamento num Stand e portanto contava que pudesse fazer exame na primeira data disponível (já contando com a óbvia contingência de ter de aguardar pela disponibilidade do Centro de Exames).

Posto isto e passados uns 5 minutos depois de eu já estar a ser atendido, chega um outro aluno que tinha feito exame teórico comigo, também com a mesma intenção de marcar exame prático.

O Gerente Nuno Lopes, tomou então conta do caso de ambos, quando eu estava a ser atendido por outra pessoa e sugeriu a data de 09/Junho pois era a primeira que tinha disponível para ambos.

A minha resposta foi a óbvia, a de que se não tinha para antes, tinha de aceitar a data e foi então que o insólito aconteceu, o outro aluno depois do meu exame marcado começou a gesticular e lançar as mãos à cabeça, a dizer que nessa data não podia porque ia para o norte do País nesse dia e eis se não quando, apareceu uma mágica data... uma semana antes da que ficou agendada para mim!

Perante a minha reação, a resposta foi o silêncio total e o facto foi dado como simplesmente consumado.

Acho isto de uma total falta de respeito, cuidado com o cliente e sobretudo bom senso.

Desde que vendi a minha mota, tenho feito todo o tipo de sacrifícios quer na minha vida pessoal como profissional, para concluir este processo da carta de mota o mais rapidamente possível e vejo-me confrontado com um favorecimento desta dimensão a um outro aluno que, repito, estava atrás de mim na fila de atendimento.

Profundamente lamentável.

Obrigado
Data de ocorrência: 20 de maio 2021
Rui Sá
Rui Sá avaliou a marca
20 de maio 2021

Foram prontos a reagir ao erro e fizeram-no através da pessoa mais indicada para o fazer.