Escola de Condução Quinta do Conde
Escola de Condução Quinta do Conde
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 914781975
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Principal 1152 RC,
    2975-013 Quinta do Conde
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Escola de Condução Quinta do Conde - Desonestos e prejudiciais para os alunos

Sem resolução
1/10
Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Efetuei a inscrição da minha filha nesta escola no dia 15/01/22 e das várias vezes que me dirigi ao balcão NUNCA nos foi facultada a informação que neste estabelecimento iriam demorar mais de dois anos até que a escola permitisse aos alunos concluir a sua formação.
De início eram só facilidades: pode frequentar as aulas que quiser, pode pedir marcação de exame de código com antecedência, pode fazer algumas aulas de condução antes do exame de código, etc.
Depois do dinheiro seguro e contrato assinado começaram as complicações.
Não permitem a marcação de exame sem os 18 anos concluídos (faltavam 2 semanas),nem a marcação antecipada de aulas de adaptação à condução antes do exame do código concluído, tudo coisas mencionadas e verbalmente facilitadas no momento da inscrição.
Passadas as duas semanas a marcação do exame de código é feita para UM MÊS E MEIO DEPOIS, ora isto é pura incompetência, desonestidade e falta de respeito pelos alunos, mas continua, depois de concluído o exame só é permitida a marcação de UMA AULA DE CONDUÇÃO POR MÊS.
Este absurdo prejudica propositadamente os alunos e não fornece a formação adequada para uma condução em segurança na via pública colocando os formandos em situação de stress e nervosismo inadequados à aprendizagem de uma condução segura.
Esta forma de funcionamento é desonesta e enganadora para os clientes que acreditam nas informações fornecidas no momento da inscrição e pagam por um serviço que não lhes é fornecido e não deve ser mantida.
Cumprimentos
Pedro silva
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2022
Pedro Silva
Pedro Silva avaliou a marca
4 de abril 2023

Não respeita os clientes nem os alunos. Apresenta um preço mais baixo para cativar mas não fornece informações sobre o mau funcionamento e a baixa qualidade do serviço. NÃO RECOMENDO

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.