Escola de Condução Quinta do Conde
Escola de Condução Quinta do Conde
1.5
  • 914781975
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Principal 1152 RC,
    2975-013 Quinta do Conde

Escola de Condução Quinta do Conde - Insatisfação na disponibilidade de aulas de condução

Nuno
Nuno apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
A escola tem prestado maus serviços. Estou inscrito na escola Bordalo na Quinta do Conde desde outubro de 2021. Na conclusão do código não tive quaisquer problemas, no entanto, na condução, estou a ter diversas complicações. Acabei o código a 29 de abril e tive que esperar um mês e meio para que fosse atribuída uma instrutora e pudesse começar a praticar. Tempo demais. A 8 de agosto foi-me informado que a minha instrutora se tinha despedido, por isso, só consegui concluir dez aulas. Dirigi-me à escola para saber o que ia acontecer e disseram-me que recolocaram uma instrutora, porém, só tinha vagas a partir de 9 de setembro. Sem nada que pudesse fazer tive que esperar. Dia 31 de agosto soube que não ia conseguir comparecer às aulas então fui tentar remarcar e disseram-me que já só tinham vagas para outubro, daí a minha insatisfação pelos serviços prestado pela escola. Quero concluir a carta o mais rapidamente possível e a escola não me permite porque tem poucos instrutores para a quantidade de alunos que tem. Depois os alunos têm que estar sempre em cima dos instrutores a fazer uma corrida à marcação de aulas porque se não não conseguem marca e se conseguirem ficam um longo período de tempo à espera.
Data de ocorrência: 2 de setembro 2022