Escola de Condução TITA

Filipa
Filipa apresentou a reclamação
29 de junho 2020
Caros Srs.,
A entidade em questão (ou talvez o funcionário), tem no mínimo, uma falta de respeito tremenda pelas pessoas.
Hoje contactei esta entidade, fui atendida por um senhor, que após insistência minha, se apresentou como sendo o João.
O sr. João desde o momento em que atendeu o telefone, mostrou-se rude, agressivo, mal educado e nada disponível para atender o cliente. Não me deixou colocar as minhas questões, até ao fim. Interrompeu todas as minhas frases (aliás, tentativa de formar uma frase, pois não tive possibilidade de o fazer).
Interessada em informação relativa às aulas teóricas, e querendo o máximo de informação possível. Tal como horários e número de pessoas em cada aula. Respondeu-me que aquela escola não está interessada em ter alunos como eu.
Como eu? Porquê? Porque liguei para fazer questões?
Passo a citar:
- "minha senhora vá procurar outra escola, que nós não a queremos aqui" .... "minha senhora tenho mais que fazer"
Mas que tipo de atendimento é este? É lamentável este tipo de situações.
Eu só fiz o telefonema para essa escola porque tenho um conhecido que tem lá aulas, e que também telefonou, e esse mesmo senhor (João) respondeu, que o melhor é pedir transferência para outra escola, ou que faça testes em casa, ou então que solicite a devolução do dinheiro. Como???
Então as aulas são pagas para quê? Para fazermos testes em casa? Para não ensinarem nada? Para nos meterem simplesmente em frente a um computador, sem na realidade darem uma aula? Ou será para sermos atendidos por pessoas como o sr. João, que maltrata os clientes?
"Felizmente" desligou-me o telefone na cara.
Ainda bem que já tenho a carta de condução e felizmente não preciso dos serviços dessa entidade.
Mas fica a reclamação por um serviço miserável.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020