Escola Profissional Cisave

Escola Profissional Cisave - Falta dos respetivos subsidios

Isabel Machado
Isabel Machado apresentou a reclamação
28 de julho 2015

Maria da Glória Fernandes Machado, encarregada de educação da aluna Catarina da Glória Machado Abreu, residente na rua Stª Maria nº 3196 em Souto Stª Maria, venho por este meio reclamar do seguinte:
Catarina frequentou a escola profissional Cisave, situada na Rua Dr. Joaquim de Meira em Guimarães, no triénio 2012/2015, frequentando o curso de técnico de comunicação, marketing, relações publicas e publicidade, tendo concluído com sucesso o 12º ano de escolaridade.
Terminou estágio a 3/7/2015, sendo posteriormente obrigada a ir para a escola até ao dia 14/7/2015. Acontece que durante estes sete dias teve despesas de alimentação e transporte.
Até ao presente dia não lhe foram pagos estes sete dias a mais, a que foi obrigada a ir para a escola, sinto-me indignada que tenha que por o dinheiro do bolso, e que a escola e a formadora Fátima Cerqueira digam em forma de desculpa que não pagam estes dias porque não têm verbas, mas mesmo assim que são obrigados a manter o seguro.
Se os alunos têm direito ao seguro, também têm direito ao respetivo pagamento do subsídio de alimentação e transporte.
Só venho exigir os direitos da minha filha, de uma vez que os apoios para os alunos são dados pelo Fundo Social Europeu e Estado Português.
Aguardo o devido pagamento.

Data de ocorrência: 28 de julho 2015